Boa tarde lindezas! Tudo bem com todas? Estive doente por isso fiquei off, graças a Deus já estou melhor. .
-------
Capítulo 2
Lindsay
Atualmente...
- Mãe! O Vini quebrou meu carrinho! - Thales berra
- Não quebrei nada. Foi o Artur! Que quebrou!
Nosso apartamento não é muito grande, a sala é praticamente junto da cozinha o que divide os dois ambientes é uma bancada onde deixo o cesto de chaves e o celular para não perder na correria do dia a dia. Os três cochicham se xingando.
De costas para meus filhos eu preparo os lanches para a escola, picando as frutas e interfiro na briga com um grito.
- Ein manhê, a gente vai na praia hoje? Nós vamos? - VIni está ao meu lado enquanto me esforço para ouvir o áudio de uma aula.
- Se eu for aí vou colocar os três de castigo! Não quero saber quem começou! - DIgo elevando o tom por cima de toda a confusão.
- Você vai ver! - Thales ameaça.
Ouço alguma coisa caindo e por cima do ombro vejo os dois rolando no tapete entre tapas, um puxando o cabelo do outro.
- A gente vai na praia hoje? A gente pode mãe? POde?
- Ahhhhh! - Espalmo as duas mãos na pia com força. - Vocês estão me deixando maluca!
Corro para a sala e aparto a briga dos dois puxando um para cada lado e apesar de estarem afastados, eles ainda tentam acertar chutes um no outro.
- Parem com isso! - Exijo tentando colocar ordem. - VOu colocar vocês na cadeira do pensamento. - Uso a tentativa da Super Nany, mas eles não estão nem aí.
- Mãe! - Vini me chama sem parar. - Mãe!
- O QUE QUE É VINICIUS!? EU JÁ DISSE QUE A GENTE VAI NA PRAIA NO FIM DO DIA! CARAMBA! SERÁ QUE VOCÊS NÃO PODEM ME DAR UMA MANHÃ TRANQUILA!
- Não é a praia. - Ele retruca gritando comigo. - O pano tá pegando fogo!
Ah porra!
Solto os dois e volto as pressas para apagar com o fogo que cresce rápido pelo fogão.
Puxo o pano de prato incandecente direto para dentro da pia e jogo água por cima.
- Inferno - XIngo furiosa.
Quando foi que minha vida saiu de uma vida perfeitamente planejada entre trabalho e boas doses de prazer. Inspiro fundo sabendo exatamente quando e a imagem de John me veem a cabeça.
!Sete anos antes!
Aceitei o convite de John para jantar, afinal de contas segundo ele , eu não poderia deixar Nova York sem conhecer a melhor vista da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sagitário COMPLETO ATÉ 31/08/2022 ! Em Breve Lançamento Na Amazon
RomansSérie Signos - Sagitário - Livro único ! Ele queria curtição por algumas noites, nada de compromisso. Lindsay sabia que John como bom sagitariano estava apenas pela euforia do momento. Ela engravidou, ele não acreditou, achou que era golpe. Lindsa...