Takemichi era um organizador de festas, decorava aniversários, chás de bebê, casamentos e entre outros.
Nessa manhã ele estava indo encontrar um casal de noivos que iriam se casar no próximo mês e mandaram mensagem pedindo um de seus serviços.
Tocou a campainha da casa e quem atendeu foi um rapaz de cabelos pretos, olhos castanhos e com um sorriso de se apaixonar.
Se esse cara não fosse casado com certeza Takemichi ia dar um beijo nele.
-Oi, que bom que veio. Meu nome é Baji Keisuke.
- É um prazer, me chamo Takemichi.
- Vamos entre, fique a vontade.Baji deu um espaço pra Takemichi entrar é assim ele fez, quando viu a pessoa sentada no sofá seu coração errou uma batida.
Era Kazutora Hanemiya, seu ex namorado e um completo de um canalha.
- Mitchy?
- Kazutora?
- Ah vocês dois se conhecem?
Baji perguntou enquanto os dois se encaravam, Kazutora com uma expressão surpresa e Takemichi com
um olhar de raiva.- Sim.. Éramos amigos, e depois perdemos o contato.
Takemichi respondeu com uma mágoa grande, Kazutora ficou meio envergonhado.
-Oh sim, bom a gente precisa conversar sobre a decoração do nosso casamento certo?
- Sim, eu tenho alguns modelos bem lindos pra essa ocasião.
Takemichi sentou no sofá e tirou de sua bolsa uma revista onde ele continha algumas decorações simples mas que eram muito lindas.
Baji e Kazutora ficaram folheando e dando palpites sobre o que queriam, Takemichi anotava os pedidos deles. O moreno iria começar a organizar dois dias antes da cerimônia.
Quando eles terminaram de se acertar, Takemichi foi embora.
Baji olhou pra Kazutora que tinha um olhar meio cabisbaixo.
- O que houve Tora?
- É que... Eu fiquei surpreso de ver ele, faz muito tempo que nós não víamos.
- O que aconteceu pra vocês se afastarem?
- Longa história, uma hora eu te conto. Vou colocar a pipoca no microondas e você escolhe o filme, pode ser?- Pode sim.
Kazutora se levantou e foi pra cozinha enquanto Baji ficava na sala.
A mente do bicolor só pensava em Takemichi, durante esses seis anos Kazutora ficava pensando na merda que tinha feito com o moreno.
Era bem óbvio que Takemichi tinha raiva de si, afinal ele tinha magoado os sentimentos dele. Se arrependimento matasse Kazutora estava morto.
Mas dava pra recuperar esse tempo perdido, e ele iria fazer isso. Iria conquistar Takemichi novamente.Baji que o perdoe, mas Kazutora amava Takemichi.
.
.
.
.
.Um mês se passou e amanhã seria o grande dia do casamento de Baji e Kazutora, Takemichi como sempre estava organizado e dando alguns reajustes na decoração.
Tinha decorado o salão onde ocorreria a festa, se fosse antigamente Hanagaki não iria organizar essa festa nunca, mas o amadurecimento fez bem pra ele.
Quando viu Kazutora naquela casa sentiu uma vontade de bater nele, mas se controlou. Ele tinha feito a escolha dele, ele que escolheu o Baji pra ficar.
- Está bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reencontro no casório - Kazutake
FanficTakemichi foi organizar o casamento do seu ex namorado, mas não imaginava que Kazutora não iria se casar por causa dele