Olá a todos, muito estranho ter que fazer isso. De imediato não procure um culpado, pois a lista é grande. A única coisa que posso fornecer a vocês é um nome dessa lista, meu próprio nome. Sim, eu sou a maior culpada.
Eu sempre fui muito extrovertida, principalmente quando criança. Tinha uma imaginação única, alucinações também, nunca me senti "normal". Cresci em uma casa bem simples, tinha eu, meu irmão, minha mãe e o pai dele. O mesmo não era meu pai, ele separou da minha mãe assim que eu nasci, segundo as fontes a culpa não foi minha, e sim da minha avó. Uma bela história.
Sempre vivi mudando de cidade e conhecendo novas pessoas, sempre dava um frio na barriga quando isso é emocionante. Com a separação dos meus pais eu sempre mudava de casa e tudo mais.
Minha mãe separou de novo e conheceu outro cara, com isso veio mais um irmão. Ela começou a beber com esse cara e ai eu cuidava das duas crianças, mesmo eu sendo uma criança também. Esse meu padrasto era um saco, odiava ele, na real eu o odeio até os dias atuais.
Mudamos de estado e ai eu entrei na minha pré-adolescência, penso em uma experiência ruim, todo mundo parecia estar evoluindo fisicamente, só eu que não. Eu tinha quase 11 anos e só pesava 37 quilos, não gostava do meu cabelo e muito menos da minha aparência. Fiquei pouco tempo com minha mãe, meu padrasto ficava cada vez pior, então mudei novamente e fui morar com o meu pai. Início de um verdadeiro terror na minha vida.
YOU ARE READING
A última carta
RomanceSe você é um leitor crítico, por favor não leia. Essa é, se não a minha última carta. De imediato peço perdão pelos erros ortográficos e os erros de pontuação.