Olá meus anjos estou aqui só pra passar alguns avisos rápidos.
Como é de costume na maioria das minhas fanfics Hange usa pronomes femininos e masculinos.
Gabi tem entre 16 e 17 anos nessa história
E nos flashbacks da S/n ela tem 17 anos.
Por enquanto é só isso.
Boa leitura.
[...]
O barulho da chuva é a única coisa que se ouve em minha casa solitária, apenas os sons e minhas memorias.
Porem em meio a esse grande vazio há Gabi, uma jovenzinha um tanto quanto irritante que me visita todas as tardes para conversar, faça chuva ou faça sol ela sempre está aqui, sendo inconveniente e perguntando sobre a vida como seu eu fosse uma pessoa sábia.
A garota se mudou para o lado de minha casa com seus pais a um ano e por algum motivo se afeiçoou a minha pessoa.
Na cabeça dela tenho a plena certeza de que sou vista como uma de suas amiguinhas do colégio.
Através da grande janela da sala de leitura vejo a garota com sua capa de chuva transparente correndo em direção a varanda e alguns minutos depois ouço o som da porta sendo aberta.
- Senhora S/n! Cheguei! Espero que o nosso chá já esteja pronto! – Ela grita com seu tom abusado como de costume me fazendo rir.
Antigamente isso me irritaria, mas com muita insistência ela conseguiu fazer com que me acostumasse a ter sua presença.
É bom ter alguém para dar uma certa vida a esta casa já que eu não tenho mais tanta energia para esse tipo de coisa.
Ela entra e pega os biscoitos que estão na mesa de centro enquanto me mantenho sentada bebendo meu chá em silencio.
- Tenho uma coisa para te contar sobre ontem... Foi um dia meio confuso e preciso falar com alguém. – Ela diz e por algum motivo a garota parece extremamente agitada, mais agitada que o normal. – Sabe o Falco? O meu melhor amigo? – A observo andar de um lado paro o outro enquanto devora os biscoitos.
- Sim, você sempre fala dele. – Respondo arrumando a outra xícara de chá que está na mesa, a preparando para adolescente em minha frente. – Agora sente e se acalme para falar.
Coloco um cubo de açúcar na xícara e depois o líquido.
Estico a xícara em sua direção e sem nenhum questionamento ela se senta na poltrona e pega o chá.
- Falco se declarou para mim ontem. – Ela informa agora com calma, sua atenção vai para o chá em suas mãos. – Ele disse que não preciso responder se sinto mesmo agora, mas não sei o que fazer.
- Só diga a ele se sente o mesmo ou não, é simples. - Falo como se fosse a resposta mais óbvia para a situação.
- Pare de agir como uma velha rabugenta, as coisas não são tão simples. - Sorrio com a resposta dela.
Algo típico de adolescentes é aumentar uma situação ao ponto que ela parece um monstro de sete cabeças.
- Elas são sim, você só precisa dizer sim ou não, parem de complicar algo que é fácil. - Digo simplista.
- Não sei por que ainda te conto as coisas. – Ela fala comendo vários biscoitos de uma única vez.
- Você sente algo por ele? - Pergunto com certo tédio em minha voz.
- Sim, mas e se isso estragar nossa amizade? Se não for amor e só acabamos confundindo as coisas? Mesmo que eu goste dele tenho medo. -A garota responde abraçando os joelhos colocando os tênis em cima da minha poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brown eyes (short fic Hange zoe × female reader)
FanfictionOnde S/n passava suas tardes sozinha até o momento em que uma adolescente passou a visitá-la e mostrou certa curiosidade em saber como foi o primeiro amor de sua vizinha solitária. A capa não foi feita por mim, todos os créditos vão para o desenhi...