Capítulo 2

103 9 8
                                    

Sim teremos dois capítulos em um único dia e o ultimo capitulo sera postado amanhã.








[...]


Quando o relógio bateu 16:00 horas da tarde Gabi já estava em minha porta, entrando com sua gritaria costumeira.

- Você acha que essa é sua casa criança?! – Grito com ela e coloco a chaleira na mesa junto com os biscoitos que a garota gosta.

Eu posso até reclamar de sua presença, mas desde que descobri quais são seus biscoitos favoritos faço questão de compra-lós, talvez seja para agrada-lá por passar as tardes comigo ou apenas porque gosto de ser uma boa anfitriã.

– Pare de entrar gritando, onde está a educação que seus pais te deram? - Questiono em tom de brincadeira.

- Geralmente eu a deixo em casa quando venho te ver. -Como sempre ela responde a altura. -E isso é sua culpa você me deixou curiosa ontem.

- Falando sobre ontem, como estão as coisas com seu amigo? – Pergunto sentando no sofá servindo nosso chá.

- Não tive coragem de falar com ele. - Ela diz coçando a nuca como se estivesse envergonhada.

- E por que não teve coragem? - Pergunto com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Pensa comigo, se eu disser que gosto dele provavelmente vamos namorar e namorados fazem aquela "coisa". – Paro por alguns segundos para encara-lá.

- Do que você está falando? - Pergunto esperando ter entendido errado.

– Sabe, beijar. – Ela fala baixo como se estivesse cometendo um crime apenas por mencionar a palavra "beijo".

O que faz um suspiro aliviado sair de meus lábios, afinal essas coisas têm que ser discutidas com os seus pais ou qualquer outra pessoa que não seja eu.

- Por alguns segundos você me assustou, mas o que tem de errado em beijar? - Questiono observando suas bochechas atingirem uma coloração avermelhada.

- É vergonhoso e todos dizem que o primeiro beijo é estranho. - Ela justifica brincando com os próprios dedos.

- Não vou negar é um pouco estranho e você precisa ter certeza de que está compartilhando esse momento com a pessoa certa.

- Eu sei por isso estou preocupada. – Como de costume ela começa a devorar os biscoitos deixando o chá de lado por alguns minutos. – Seu primeiro beijo foi com Hange?

- Foi sim. -Digo bebendo o líquido da xícara de forma calma.

- E ela era a pessoa certa para você? - Sua curiosidade é adorável.

- Sem sombra de dúvidas ele era sim.

- Pode me contar como aconteceu?

- Se eu não contar você não irá parar de me perguntar, então sim eu posso contar.

- Que bom que você me conhece tão bem.

- Bom voltando ao dia do cupcake, depois de nossa pequena interação no corredor acabamos nos tornamos praticamente inseparáveis e eu não sabia se ela ficava comigo por gostar da minha companhia ou ser era para fugir dos valentões que viviam em seu pé, mas era bom ter alguém para conversar sobre idiotices e rir atoa.

"Seus lábios me tiram do chão"

Eu amava os dias de inverno pois o refeitório fica completamente calmo, não sei se por qual motivo os alunos ficam quietos e não arrumam problemas durante boa parte dos intervalos, mas isso não era uma reclamação na verdade era algo ótimo para minha pessoa.

Brown eyes (short fic Hange zoe × female reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora