➼𝐓𝐚𝐞𝐠𝐢❣
➼𝐓𝐚𝐞 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 (𝟐-𝟒 𝐚𝐧𝐨𝐬)❣
↭
O dia mal tinha se iniciado e Yoongi já estava cabisbaixo, o motivo? Hoje era o dia que Taehyung tomaria vacina sabe o pior? Ele tinha acordado little.
O mais difícil agora nem era deixa o pequeno saber da vacina e sim tira-lo da cama, essa sim era a tarefa mais difícil do dia.
Yoon: Tae...meu amor vamos levantar, eu sei que se ta cansadinho mas se precisa levantar.
Tae apenas resmungou se virando na cama continuando a dormir tranquilamente, Yoongi entendia que o mais novo estava cansado até porque ele passou a noite toda trabalhando em sua próxima música que seria lançada.
Porém nos tempos de hoje que infelizmente um vírus controlava tudo e todos e precisavam se proteger por isso a vacina era essencial.
Sendo assim Yoongi pegou Tae em seus braços ouvindo resmungos do Kim bem baixinho pedindo pro seu dada o colocar na cama novamente, o coração do Min doeu mas ele precisou levar Tae para o banheiro.
↭
Minutos depois o Kim já estava pronto brincando com a própria camisa enquanto Yoongi terminava de por a máscara e seu chapéu estilo bucket.
Yoongi estava pronto, agora a segunda parte mais difícil nos dias de hoje colocar a máscara em Taehyung.
Yoon: Minha florzinha mais linda do campo nós precisamos colocara máscara pra sair. - Disse se aproximando com a máscara preta mas decorada de Taehyung.
Na mesma hora Taehyung virou o rosto fazendo sua típica birra silenciosa de sempre por um lado Yoongi gostava delas.
Yoon: Minha florzinha...Ajude seu dada.- Yoongi por dentro suplicava por misericórdia, pedia para qualquer santo que estivesse o escutando o ajudasse.
↭
Depois de uma grande batalha Yoongi tinha vencido o problema era que outro problema se aproximava, ao chegarem perto do posto Tae já sentiu seu corpinho tremer.
Tae: Casa dada! Casa.- Taehyung pediu abraçando seu ursinho que havia levado consigo, sua condição para colocar a máscara.
Yoon: Fique calminho minha florzinha, dada promete que ninguém vai te fazer mal.
Tae: Jeção faz mal dada!- Reclamou com a voz embolada pela sua idade mental.
Yoon: Dada sabe que dói minha florzinha mas é pro bem de todo mundo, se tomarmos a vacina direitinho logo vamos parar de usar as máscaras.- Yoongi estacionou o carro olhando para Tae, assim levando sua mão para seu rosto fazendo um carinho ali.- Dada promete te proteger.
↭
Para Tae a pior parte já tinha chegado, agora o Kim estava na sala onde tomaria sua vacina junto com o Min esse que já estava com a manga da camisa levantada enquanto a enfermeira aplicava a vacina em seu braço.
Em questão de segundos Yoongi já estava com o curativo redondo onde a vacina tinha sido aplicada.
Yoon: Sua vez minha florzinha. - O ver Tae apertar seu ursinho com força Yoongi puxou Tae pro seu colo fazendo carinho em suas costas. - Ta tudo bem meu amor, é só uma picadinha! Você nem sente!
Tae: Sente sim dada! - O Kim resmungou nem percebendo quando Min levantou a manga de sua camisa.
Yoon: Confia no nada, fecha os olhinhos e canta a musiquinha do Pororo. - Assim Taehyung fez enquanto apertava seu ursinho.
Quando a agulha perfurou o bracinho de Tae ele parou de cantar apertando seus olhinhos.
Assim que o curativo decoradinho em seu braço Yoongi fez carinho em seu braço não dando tempo de Taehyung reclamar.
Yoon: Passou florzinha, ta tudo bem. -Sorriu beijando a testa de Kim o vendo abrir os olhinhos.
Tae: Taetae protegido?
Yoon: Sim minha florzinha, vamos comemorar tomando sorvete! - O sorriso de Tae foi imenso ao escutar sua palavra favorita saindo da boca de seu dada.
Taehyung odiava vacinas porém se seu dada o levou para tomar era porque era necessário e ele sabia disso.
↭
625 palavras.
100% revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
This is my familly
Fanfic❧ One shot's onde os membros do bts iram praticar little space em diversas situações.