Slagabi7 aqui meu anjo, espero que atenda suas expectativas
♡♡♡♡♡Cadernos espalhados por toda minha cama, minha caneta apoiada na minha testa enquanto eu concluo que vou me ferrar em absolutamente todas as provas.
Desço a caneta para minha boca e olho de canto para meu celular que acabou de vibrar pela 5 vez nos últimos30 minutos. Será que eu posso ver?
Não. Prometi pra mim mesma que celular só depois de entender a matéria.
Mas e se for importante? Só uma olhadinha...
Não! Ah mas... foda-se.
Peguei o aparelho e vi umas 20 mensagens não lidas de Mayson
Mayson
S/n
O Liam quebrou a perna e tá no hospital
Vem pra cá AGORA
S/N
Olha, se eu tiver que mandar mais uma mensagem eu juro que vou aí te buscar
*ver mais 12 mensagens não lidas*
Ao ler aquelas mensagens pego minha bolsa, meu capacete a chave da minha moto e saio em direção ao hospital às pressas. Não só pelas várias ameaças de Mason, mas também porque eu me preocupo com meu melhor amigo.
Chego no hospital o mais rápido que posso e vou atrás de Mayson, o encontro na recepção.
— Finalmente você chegou!
— Cadê ele??
— Lá no segundo andar.
Saí correndo para pegar o elevador e apertei o botão várias vezes seguidas como se fosse adiantar alguma coisa para ir mais rápido quando cheguei ao 2° andar fui procurar pelos quartos até que vi o pai de Liam. Eu corri para alcança-lo mas quando vi o quarto que ele estava entrando me segurei ficando encostada na parede do lado de fora. Era o quarto de Liam.
Não que eu fosse bisbilhoteira nem nada do tipo mas não pude deixar de ouvir a conversa dos dois
— Bom, vai melhorar com o tempo, só precisa de muito tempo de repouso.
— Tempo sem jogar lacrosse. — Disse cabisbaixo.
— Quer falar o que aconteceu?
— Foi tudo culpa minha, joguei com dois do 2° ano — falou o loiro— está decepcionado?
— Eu? Claro que não, mas sua mãe vai ficar furiosa comigo por ter te incentivado a jogar... bom, descansar um pouco.
Quando o doutor saiu e passou por mim dei um sorriso tímido por estar ouvindo e o mesmo retribuiu.
Entrei no quarto e senti os olhos do loiro que estavam em suas mãos se virarem para mim.
— Não foi culpa sua — falei
— Tava' ouvindo?
— Talvez só um pouquinho... tá, eu ouvi tudo — soltamos risos baixos — quem foram os idiotas do 2° ano?
— Mcall e Stilinski
— Ah, eu vou quebrar a cara deles— digo sorrindo e balançando a cabeça. O loiro sorri de canto. — Vou ficar aqui com você hoje. — ele me olhou surpreso.
— Sabe que não precisa fazer isso não é? E a sua mãe?
— Tá viajando, e de qualquer forma, ela não ligaria.
— Não vai ficar aqui.
— Vou sim!
— Não vai!
— Bom, então acho que não vai querer nenhum desses — digo mostrando os doces e salgadinhos em minha bolsa — é uma pena... mas vou indo então... — me viro pra porta e sinto ele segurar meu braço.
— S/n espera!
— Aí meu Deus, como você é vendi... — sinto ele me puxar, e colar meus lábios contra os dele, ficamos assim por um tempo até nos separarmos mas ainda com os rostos muito perto um do outro— Ah, agora com certeza eu vou ficar. — nós rimos
♡♡♡♡
Tentei deixar o mais parecido possível com o episódio original, mas minha memória é fraca então devw wstar tudo errado🥲
Bom, espero que tenham gostado
Tchau torrões de açúcar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Teen wolf
FanfictionImagines e preferências Teen wolf × Preferências • Imagines Pedidos abertos