—Estou ansioso para chegar logo em Hogwarts, meus pais me contaram maravilhas desse lugar.
—Os meus também, pra que casa espera ser selecionado Malfoy?
—Não seja tolo, que pergunta mais óbvia. —Reviro os olhos olhando meu mais recente "amigo". —A única casa digna de um Malfoy é a sonserina, é claro. Para lá que eu irei. Espero que seja uma serpente também Nott, ou nossa amizade termina aqui.
—Sim, perdão. A casa das serpentes combina com você, também pretendo ser selecionado para ela. Alias, já estamos quase chegando em Hogwarts, deveria por suas vestes.
—Você está correto, com licença.
Me retiro da cabine que dividia com Nott e vou para o toilette vestindo os trajes pretos garantindo que minhas vestes estejam perfeitamente alinhadas assim como meus cabelos, após terminar saio do banheiro me chocando com uma garota que saia de sua cabine. Ela é a donzela mais linda que já vi, cabelos loiros e lisos, olhos tão azuis quanto o mar, nariz arrebitado e pele clara que brilha como as manhãs de sol primaveris.
—Perdão, senhorita? —Olho ela arqueando a sobrancelha.
—Narcisa Black, e você seria?
—Malfoy, Lucius Malfoy. É um prazer conhecê-la.
—Digo o mesmo. Com licença. —Sito sua mão delicada tocar minhas vestes corrigindo um amassado devido a nossa batida repentina.
—Bom, nos vemos depois senhorita Black, preciso ir para minha cabine.
—Até mais Lord Malfoy.
Me afasto da garota e sigo meu caminho. Uma Black. Meu pai me alertou sobre essa ser uma família boa para se ter alianças, espero reve-la em breve. Ao chegar em minha cabine me sento em silêncio enquanto folheio um livro de feitiços pensando na garota de olhar cativante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments-Lucissa
FanfictionA vida é feita de momentos, e isso não seria diferente entre eles. Cada capítulo é um breve momento entre Lucius e Narcisa. Os personagens não me pertencem,todos os direitos reservados a criadora J.K. Rowling. 🏅#Narcisablack: 01/08/2022