5

14 0 0
                                    


Sabado, finalmente sábado.
Marquei de sair com o noah, o jack e com a millie, vou ligar para o finn para ver se ele tbm quer ir.

Olho para o teto.do quarto e penso, antes vou pelo menos escovar os dentes, Levanto da cama
e faço minhas nessesidades.

[...]

C

hamada on              

Oii, bom dia gatinha. -F

Oiiii, bom dia, eu combineri de sair com o noah com a millie e com mais uma pessoa, quer ir? -A

Jack vai? -F

Sim. -A

F- garoto chato, não larga do seu pé. - diz bufando e eu começo a rir. - é serio! - diz fazendo bico.

A- tenho que ir, vou tomar banho. Tchau. - digo e o mesmo repete oque digo.


[...]


Após o banho ligo para millie que acaba não atendendo.

Mensagens

Mills gatona- não posso atender agr abey, desculpa.

A-tudo bem. Só ia perguntar quem vai vir me buscar.

Mills gatona- jack.

A- ah, ok então. -finn vai surtar. -penso.

Desligo o celular e sento na cama e fico decidindo, que roupa vou usar?

[...]

Ouço a campainha, deve ser ou finn, ou jack.

Abro a porta e vejo os dois, finn entra na frente e puxaminha cintura e deposita um beijo em minha buchecha. Jack revira os olha mais logo em seguida faz o mesmo.

A- vamos? -pergunto e olho para os dois que estão de cabeça baixa. - meninos?

F- vamos, querida. -  diz e sorri.

J- damas na frente - diz jack abrindo a porta do carro para mim. E logo depois entra no carro e o liga.

Ouço o motor do carro ligar e olho para finn, o mesmo está com o celular em mãos e percebe meu olhar sobre ele que logo depois desliga o celular e me olha nos olhos.
Sem nem que eu perceba jack olha para mim, oque tira meu olhar de finn, que para em jack. Sinto a mão de jack apertar minha cocha

Finn tentava mais era nítico a raiva no seu olhar, a raiva percorria-o por completo, eu não sabia oque fazer, se me afastava de jack, se deixasse quieto, eu não poderia pedir para ele parar pois eu sabia que ia o magoar, ele gosta de mim, dava para perceber.

[...]

Please, kiss me. -Finn Wolfhard (Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora