As coisas vão bem entre mim e finn, mais ñ vejo Jack faz 1 mês. Bom, deve estar se perguntando oque se aconteceu depois daquela noite no cinema, no dia seguinte eu sai da casa de finn e fui conversar com Jack sobre oque aconteceu.
_FLASHBACK_
J- eu não quero ouvir. Não importa oque tá rolando entre vc e o finn, mais oque tá entre vc é eu! - Diz me olhando quase chorando - ME DIZ MERDA! - ELE acabou de gritar cmg? - eu te amo tanto, por que ele?
A- Jack, se realmente me amasse estaria feliz por mim, por eu ter achado um cara que sente o msm por mim.
J- E eu ñ sinto? Eu não te amo? - diz me encarando sério.
A- ai está o problema Jack, eu não sinto nada por vc.
_FLASHBACK_
Finn me pediu em namoro e tudo vai muito bemos pais de finn gostam muito de mim e super apoiam nosso namoro. E meu irmão gosta de finn e eles jâ viraram amigos. Meus pais ao contrário nem quiseram conhecer finn, mais eu ñ liguei muito.
Subo as escadas e entro no quarto de finn que ainda está dormindo, e deito ao lado do mesmo pegando no sono.algumas horas depois acordo de madrugada e pego meu celular 3:22 da manhã, olho ao lado e finn não está na cama, olho para a janela e o vejo fumando.
A-finn?
F- hm? - diz colocando o cigarro na boca - pode falar. - diz o apagando.
A- você me ama? - o mesmo me olha enquanto anda até mim. - responda, finn.
F- eu acho... - diz acendendo outro cigarro. - que eu nunca deixarei de te amar. - diz fazendo fumaça sair de sua boca, sexy mas acaba com o pumão dele. corro até o mesmo e o beijo, um beijo desesperado, finn agarra minha cintura e depois deitamos na cama e os beijos acabam virando algo a mais...
[...]
om gente, essa foi a short fic do finn, espero q tenham gostado!
A próxima short fic que vou fazer é do noah schnapp, vai estar disponível talvez mês que vem, fiquem de olho aqui no perfil!
Até a próxima fic!
-Com amor, autora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please, kiss me. -Finn Wolfhard (Terminada)
Fanfiction|💐|~⿻ ❝eu nunca deixarei de te amar.❞.· ˚ ༘ ‧₊•˚ ୭̥⋆。˚₊✩. TERMINADO!!! ┈Deve estar pensando esse é mais um clichêzinho tire as próprias conclusões e boa leitura.┈ ♡~ essa obra foi criada por mim, os personagens existem na vida real, e os...