Eu já estava vestida lindamente, e pronta para sair, junto com a minha irmã descemos às escadas que davam acesso a sala de estar e em seguida fomos até a garagem a Naomi e eu, entramos no carro dela e fomos até uma discoteca. Logo que entramos, a Naomi, foi a pista de dança e eu fui até o bar e pedi um Cocktail, e sai daquele lugar, indo para pista dança me esbarrei, com Lyan, nossos corpos se colidiram rapidamente, ele me segurou pela cintura e perguntou se estava tudo bem.
Eu respondi toda atrapalhada, - sim, eu estou e você?
- Também estou bem.
- Eu não imaginava que iria te encontrar por aqui.
- Pois bem, eu frequento esses lugares para sua informação senhorita Nicole Walker, disse isso, falando num tom amigável e sorrindo.
- Outra vez, você e suas formalidades, vê se aprende a ser mais descolado, garoto idiota.
- Calma Nicky, estava brincar.
- Você gosta de me deixar brava, com esse seu jeito formal, para falar a verdade muitos adolescentes ficariam.
- Só que eu sou diferente desses adolescentes metidos do seu círculo social, eu tenho que estudar para não perder parte integral da bolsa de estudos e trabalhar para pagar outra parte da bolsa, então ficar descolado o tempo todo só para as pessoas acharem que eu sou o tipo legal, não me ajudaria muito.
- Uii, ficou bravinho ein, eu só estava brincando, na verdade você não me conhece tão bem, porque não estaria dizendo essas coisas, sabe eu acho ninguém devia seguir a vibe do momento só para se sentir descolado, sabe cada um é diferente do seu jeito.
- Nicky, não precisa se justificar, eu conheço os meus valores e mantenho-me firme no meu propósito de me formar com mérito.
- Ohh, acho que você ficou bem bravinho mesmo e que tal, se nós pegarmos um pouco de vodka só para aliviar a tensão.
- Maravilha, vamos para o bar.
Ao chegarmos até ao bar, e fizemos o pedido, era de incrível a sensação que sentia, quando a vodka estava descendo pela garganta.
- Nicky você já teve um crush?
- Claro eu já tive, vários ( bom isso na minha imaginação, eu nunca namorei e desde que conheci o Anderson eu não paro de pensar nele, mas eu não ia dar essa resposta para o Lyan)
- Humm, não parece
- porque você acha isso?
- sei lá seu olhar é tão intenso, mas não tem luz, de certeza você ainda não se apaixonou.
- Sabe, eu vou te contar algo, mas por favor não fala para ninguém, principalmente para Naomi.
- Pode confiar em mim cegamente Nicky, eu não contarei para ninguém.
- Na verdade, eu vivo um terrível drama, eu me sinto tão para baixo pelo facto de ter me apaixonado pelo namorado da minha melhor amiga, você não sabe o quanto eu me sinto mal, por isso estar a acontecer comigo.
- Não se preocupe Nicky, vai ficar tudo bem e eu tenho certeza que você vai esquecer ele, tal como se esqueceu de mim.
- Como assim se esquecer de você?
- Eu era o valentão da 6ª série, que derretia os corações das garotas do colégio.
- Definitivamente você acaba de afirmar que, meu actual orientador é afinal de contas o Lili Tolo, do colégio. Disse isso estão espantada, comecei a soltar umas gargalhadas, ele me segurou pela cintura se aproximando cada vez mais e me abraçou.
- Você vai esquecer esse garoto você vai ver.
- Espero, que isso se concretize, respondi, com um semblante de esperança e desespero em simultâneo. A companhia do Lyan era super agradável, eu não queria sair daí, suas conversas eram agradáveis, seu jeito meigo me encantava cada vez mais, aquele abraço tão aconchegante me fazia não me desprender.
- Vamos dançar Nicky? Falou sussurrando no meu ouvido.
- Não, Lyan, eu não quero sair daqui estou tão bem desse lado.
- Pode começar a se desapegar Nicky, eu sou eu orientador.
- E que você está insinuando com tudo isso, disse isso, enquanto me afastava rapidamente de seus braços. Você acha que eu quero ficar com você.
- Não, é que as garotas não resistem ao meu charme, tarde ou cedo você vai cair.
- Aí meu Deus, está se achando, mas que eu não sou essas garotas oferecidas.
- Ok, mas essa eu pago para ver.
- Isso eu te garanto, até pode ser ao contrário, eu também tenho meus encantos, Senhor Lyan McCarthy. Falei sarcasticamente, e fixando meus olhos aos seus, se passaram algumas horas, enquanto a conversa fluía e a bebida já começava a fazer efeito, eu estava tão tonta, minha visão ficou turva, estava na hora de parar e procurar a Naomi, para voltarmos para casa.
- Me ajuda a procurar a Naomi.
- Ok, mas primeiro tenta ligar para ela.
Eu ligava mas, ela não atendia o celular, eu e o Lyan, andamos por todo lado e ela não estava, logo, fomos para casa de Táxi, ele fez questão de acompanhar até a casa, e nos despedimos
- Logo, fui para o meu quarto, tomei um banho, usei meu pijama e lá estava eu pronta para dormir, mas fiquei novamente preocupada com a Naomi, decidi vê- la em seu quarto, então desci para o terceiro andar onde ficava o seu quarto, encontrei ela com dois garotos e era visível que eles estavam nus e que fizeram uma festa erótica, das bem imorais.
Logo que vi aquele cenário todo, eu, saí imediatamente daí, voltei para meu quarto, de onde não deveria ter saído para presenciar aquela coisa bem nojenta. Me deitei na cama, eu ainda estava surpresa com o que vi, então decidi ligar para alguém para conversar, logo pensei na Lisa, mas estaria atrapalhando a essa hora, então liguei, para o Lyan.
- Alô, Lyan?
- Oi, com eu estou falando?
- Tenta, adivinhar seu bobo.
- Deve ser uma garota, que está fascinada por ouvir minha voz, somente isso justifica o facto de estar ligando essa hora.
- Fascinada, talvez não, mas ouvir essa voz tão aborrecedora, que só de escutar me deixa sonolenta aos poucos, isso sim. Ele sorriu e em seguida respondeu.
- Nicky, só pode ser você.
- Claro, que sou eu. Nós continuamos nossa conversa mais alguns minutos e logo depois, dormi feito uma pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lyan McCarthy, Meu Universo De Paixão
Chick-LitA história de uma garota de berço de ouro que se encanta pelo seu orientador Lyan McCarthy, formando os dois uma linda amizade, porém a mesma se rompe quando a ela descobre que está apaixonada por ele e que não poderia estar o apoiando mais as coisa...