Joui pov
(rua - em direção a casa de Joui)— Droga! — falo andando em passos apertados na direção a minha casa, com MUITA raiva do Arthur por ele ter ido embora e não ter me levado na parte de trás da bicicleta, como sempre faz.
Eu estaria andando devagar e estaria menos bravo se hoje não fosse quinta-feira, dia de treino e, o pior, é que hoje deixei a roupa da ginástica em casa...droga...
Cesar pov
(rua - em direção a casa de Cesar)— Como foi a aula filho? — meu pai pergunta, sem tirar os olhos do volante.
— Ah foi bem até...conheci algumas pessoas.
— Quantas? Qual? Como eles são? — meu pai fica um pouco animado demais, tirando por um segundo o olho do volante, mas voltando na mesma hora.
— Dois você já conheceu, o outro foi um garoto que me ajudou a achar minha sala, ele parece legal...fiquei conversando com ele no recreio.
— Que bom que você fez amigos!
— Não é bem amigos mas...espera! Ali ó! Aquele é o Joui! O menino que falei! — meu pai para o carro e olha 'pra onde eu 'to apontando.
— Que que ele tá fazendo por aqui? Essa rua é longe da escola e ele tá a pé...vou ver se ele quer carona!
— NÃO PAI-
— Ô MENINOOOO! — meu pai bota a cabeça 'pra fora da janela e grita.
Percebo que Joui toma um "leve" susto e quase cai...que vergonha...
— VOCÊ É DO COLÉGIO DO CESAR????
— CALMA AI! — Joui grita e chega perto do carro. — Pode falar...só não me sequestra por favor...
— Não vou não menino HAHAHAHA! Queria te perguntar se você é do colégio do meu filho! — ...eu abaixo o vidro e aceno.
— Ah! Oi Cesar-kun!
— Você quer carona? Só falar onde é sua casa e eu te levo!
— Não sei...não quero te atrapalhar...eu to quase chegando em casa!
— Que isso menino, não atrapalha! Entra aí!
— O-Ok... — Joui da a volta e entra, sentando do meu lado.
— Joui né? A gente 'tava falando de você agora! — meu pai fala, fazendo Joui ficar vermelho (não mais que eu).
— S-Sério? Que bom...quer dizer...é-é...qual seu nome s-senhor?
— Cristopher! Cristopher Cohen!
Joui arregala os olhos por um momento.
— C-CRISTOPHER COHEN?! E-EU SOU UM GRANDE FÃ SEU! E-Eu não te reconheci!
— HAHAHAAHA! Nunca conheci um fã meu dessa idade! Obrigado menino!
— Nada! Podemos tirar uma foto? Se não for incômodo, claro.
— Mas é claro menino!
— O-Obrigado Cristopher-san!
— De nada! Enfim, qual seu endereço?
— Ah, é Rua (...)!
Meudeuselesgritammuitosocorromeuouvidonaoaguenta
Q.D.T
(portão - casa de Joui)— Obrigado Cristopher-san! Podemos tirar a foto?
— Podemos!
Meu pai sai do carro e tira uma selfie com Joui.
Joui: ✌😁
Cris: 👍😃👍(só que com essa mão virada pro outro lado).— Obrigado! Eu vou entrando já, foi um prazer conhecer você! E...t-tchau Cesar-Kun!
Ele fala e entra correndo, parece que ele tem algo muito importante 'pra fazer.
— Menino bondoso! Ele deve ser um bom amigo!
— Sim...deve ser. — sem perceber dou um sorrisinho.
— Vamos 'pra casa agora?
— Por favor!
Meu pai liga o carro e segue até nossa casa, sem parar dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"distantes" - joesar
Fanfictiononde Joui se apaixona por um garoto de outra turma ou onde Cesar não consegue socializar com ninguém...ou quase ninguém.