Joui pov - 26/05 - sábado
(escadas 1° andar - colégio)
— 'Ce ta muito animado hoje...mais que o normal.
Cesar diz assim que cumprimento ele.
— Ah, é que hoje eu e minha família vamos fazer uma "sessão de cinema", e talvez meu pai participe!
— Talvez?
— É que...ele é meio difícil. Ele raramente fica em casa no fins de semana, ta sempre trabalhando e essas coisa. Se ele assistir com a gente vai ser uma conquista haha!
Eu falo e Cesar faz uma expressão de tristeza, não sei o motivo da expressão, então ignorei.
— Ah...que maneiro Jojo! Se ele for me avisa, quero ouvir seus áudios felizes. — ele fala, abrindo um sorriso em seguida.
— Mas nem tenho seu- — ele me interrompe colocando um papel na minha boca.
— Agora você tem meu número haha~
Nesses últimos dias, eu e Cesar começamos a nos aproximar mais, não temos nada em comum quase, mas quando a gente ta junto é tão- acho que to...apaixonado?
Q.D.T
(sala de aula - começo 2)— Aula do que agora?
— Biologia.
— ...acho que vou fingir desmaio. — Arthur começa a girar a cabeça.
— ARTHUR!! PARA COM ISSO!!
— Ablublublu...ta bom ta bom, chato. — Arthur olha pra mim de repente — ei, 'ce passou o intervalo com o menino la?
Eu coro.
— Q-Que menino la? O Cesar-kun?
— CESAR-KUN?????? JOUI-
— O QUE FOI ARTHUR????
— Nada ue, acha que tem algo de errado? — ele solta uma risadinha.
— N-não. Ai menino cala boca. — do um tapinha na cara dele.
Q.D.T
(sala de aula - final 2)— Que dor de cabeça mano. — Arthur levanta o capuz e abaixa a cabeça.
— ...EU AMEI ESSA MATÉRIA!
— D-E-S-E-N-C-O-S-T-A. — Arthur puxa a cadeira pro lado.
— Para de bobeira, essa é a matéria mais fácil dessa...matéria?
— Pra você queridão.
*sinal*
— TCHAU JOJO!! — Arthur pega a mochila e corre pra saída, me largando la na sala.
Sem mais o que fazer, pego minha mochila e vou para casa, dessa vez não encontro Cesar.
Q.D.T
(cozinha - casa de Joui)— Boa tarde mãe! — ... — mãe?
Não obtenho resposta, imagino que ela tenha ido comprar algo e vou para meu
quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"distantes" - joesar
Fanficonde Joui se apaixona por um garoto de outra turma ou onde Cesar não consegue socializar com ninguém...ou quase ninguém.