Capítulo Único

140 17 10
                                    

— Vem, vamos logo, S/n.

— Não acredito que realmente me fez vim. Tenho uma casa toda para arrumar.

— Para de reclamar e vem logo. — O loiro me puxa pelo pulso para dentro do prédio espelhado.

Com um suspiro me permito ser guiada para dentro da biblioteca pública. Procuramos por nossos amigos. Bakugo, Mina e Sero já estão nos esperando.

Denki me leva por entre as estande até encontrarmos o grupo. Graças aos gritos do loiro raivoso.

"Merda"

Me soltei de Denki e voltei atrás. Felizmente ele ainda não me viu. Está de costas.

Tento ir embora. Denki me segura mais uma vez. E eu luto para me soltar sem fazer alarde e chamar atenção do grupo.

— Vem S/n. Pare de frescura só porque ele tá aqui. — Kaminari diz para mim.

— Não! Não quero vê-lo. Estou o evitando faz uma semana já. Não estrague tudo.

— Evitando só fisicamente. Porque eu não só sei, como ouvi você gemendo o nome dele, enquanto se masturbava no seu quarto. — Viro o rosto completamente envergonhada.

É horrível quando sua janela é exatamente de frente para a do seu vizinho... Tenho que controlar mais meus sons...

— Eu sei que tá chateada com o que aconteceu na festa. Se sente culpada. Mas você se confundiu. Estava completamente alcoolizada. Não precisa falar com ele. Só fica com a gente. Você também tem prova na faculdade essa semana. Então vamos estudar. — Ele me puxa para perto do pessoal. — Chegamos gente, desculpa a demora.

— Estava achado que não ia vim mais. — Sero diz tirando a cara do livro.

— Oi gente... — Aceno desconfortável para todos. Eijiro ainda estava de costas para mim. Apenas levantou um pouco a cabeça. Provavelmente olhando para o amigo irritado.

— E aí S/n? Senta aqui. — Mina me chamou para me sentar ao lado dela. De frente ao ruivo. Engoli em seco. Não podia recusar. Daria muito na cara que estava evitando ele.

Em silêncio me sentei colocando minha mochila ao lado na mesa. Tiro o caderno da mochila e coloco sobre a mesa.

Vou buscar os livros do que precisava estudar. Peguei apenas dois do tema e voltei me sentando. Eijiro nem me olhou. Sei que está chateado pelo o que fiz. Também estou. Não queria ter terminado. Mas a culpa do que lhe fiz — mesmo que ele não tenha consciência do que fiz — me castiga.

Suspiro internamente e abro o livro. Estudar e espantar esses pensamentos. É a melhor opção. Afinal, Kirishima e eu já não temos mais nada. Nada além de um passado.

🦈🦈🦈

— Medicina... medicina... medicina... — Procuro pela sessão de livros. Quando finalmente encontro me assusto com a presença ali.

"Droga"

Ele olha para mim. Seu olhar é como uma facada em meu peito. Solitário. Magoado. Triste. Me aproximo da estante procurando livros de medicina infantil. Evitando seu olhar que após um tempo sinto-o longe de mim. Provavelmente procurando livros para seus estudos.

— Maldição... — Sussurro para mim mesma. O livro que preciso está alto demais para alcançar. Busco a escada não muito longe e começo a arrasta-la para onde o livro estava.

Mas ele chegou primeiro. Pegou o livro. Me encarou com o mesmo olhar tristonho de antes. Não disse nada. Somente estende o livro em minha direção.

Deixo a escada onde estava e me aproximo. Pego o livro com relutância. Ele virou o rosto. Como se escondesse de mim.

Entre Estantes e Livros - Oneshot Eijiro Kirishima +18Onde histórias criam vida. Descubra agora