01

247 11 3
                                    

— Então você vai? — Stela pergunta enquanto as duas garotas caminhavam para seus armários escolares

— Não. Quer dizer, talvez. — Piper respondeu rápido meio confusa.

Elas estavam conversando sobre uma festa que tem todo ano na casa da Sthefie Pires.

— Ok. quando decidir, me fala. — Stela fez sinal de telefone ao lado de seu ouvido e foi em direção ao seu armário, deixando Piper no meio do corredor pensando

— Olha por onde anda! — Piper gritou assim que passou uns meninos correndo, esbarrando nela. — Argh!

Ela abriu seu armário; assim que abriu, caiu um papel dobrado numa espécie de carta, um adesivo em forma de coração fechava a carta.

Piper se agachou para pegar a carta e analisa-lá melhor, não tinha remetente.

Ela olhou em volta antes de puxar o adesivo de coração para cima, abrindo a carta.

"Olá.

Deve estar estranhando o porquê de ter uma carta no seu armário, eu também sei que é estranho mas foi a única forma que encontrei para conseguir falar com você.

Eu te acho incrível desde o primeiro dia que te vi.

Sua beleza é incomparável com outras pessoas.

Você é como uma obra de arte fora do museu.

Seus olhos brilham como diamantes diante do Sol.

O seu cabelo é tão perfeito que eu poderia passar horas apenas fazendo carinho.

O seu rosto parece que foi esculpido por deuses e eles estavam bem felizes quando te criaram.

Espero que esteja se cuidando, já tomou água hoje? Fez xixi direitinho? Se alimentou?

- Da pessoa que talvez um dia você saiba quem."

Piper acabou de ler a carta.

— Quem pode ter mandado isso? — Piper perguntou para si mesma

Steve, seu namorado?

— Não, ele não é do tipo que faz cartas ou me elogia dessa forma. — Piper falou e voltou a pensar.

Ela teria até refletido sobre seu relacionamento com Steve se não estivesse concentrada em outra coisa.

— O Ben sabe que eu namoro e não pegaria a namorada do melhor amigo dele. — Piper cogitou denovo

— Falando sozinha, esquizofrênica? — Ben chegou com Steve e Piper se apressou para guardar a carta em seu armário, isso seria assunto para outra hora.

— Bom dia para você também. — Piper deu um soquinho no ombro dele — e não me chama de esquizofrênica.

— Olá, amor. — Steve a comprimentou

— Oi. — Piper encarou Steve e ele a encarou de volta, ficaram assim por alguns segundos que mais pareceram minutos.

— Pra quê bolo se tem essa torta de climão, não é? — Ben brincou e isso pesou mais o clima — Tá... vamos dar um passeio tá, vem Piper. Até mais, Steve.

— Para onde está me levando? — Piper perguntou quando Ben puxou ela pelo pulso

— Estou te livrando dele, amor. Me agradece depois pagando um lanche. — Ben ainda guiava a garota para algum canto

Thᥱ ᥣ᥆᥎ᥱ ᥣᥱttᥱr᥉ | Jᥲᥡᥣᥲ W.Onde histórias criam vida. Descubra agora