oɐxǝuoɔ : 2 parte

118 5 2
                                    

A banheira já estava cheia, então Eddie fecha a torneira

S/n - como assim você perdeu eles?
Eddie - eu nem lembro como eram só me lembro do meu último dia no laboratório,eu fui jogado no chão
S/n - e eu achava que esse número no seu braço era uma tatto aleatória que você tinha feito bêbado (falo dando uma risada)
Eddie - sabe,e se realmente não sairmos disso e não ganharmos o jogo do Vecna
S/n - eu não quero pensar assim, precisamos de ter um pouco de esperança
Eddie - mais e se acontecer isso eu quero estar casado com você (Eddie fala numa velocidade muito rápida e olhando para mim como se tivesse olhando praticamente minha alma)
S/n -uau,nossa,pera ae ,eu quero me casar com você, mais meio que você está sendo procurado pela polícia e um monte de pessoas da cidade, ninguém vai querer casar agente
Eddie - mais podemos fazer votos (Eddie tira um anel do dedo e um do bouço) toma
S/n - eu não sei fazer votos
Eddie - nem eu , então, falamos do porque nos amamos e tá resolvido
S/n - então tá bom. Eu te amo,eu amo como você sorrir pra mim,como você me olha e como você me trata,eu quero passar todo o tempo que temos com você,eu sei que talvez não vamos sair vivos daqui mais vou tentar pelo nosso amor (achei que o melhor tinha que vim pro final)eeeeeh,I was made for loving you, baby,You were made for loving me (canto para ele)
Eddie - aí meu Deus que lindinho minha princesa,eu te amo muito muito muito haaaa,eu quero ser muito feliz e o único jeito é estando do seu lado,eu te amo muitão,amo quando você fica zangada fica tão fofa,amo seu olhar,amo o jeito que você me dar atenção e como resolve as coisas como tanta facilidade e quando não consegue tenta arrumar o melhor jeito pra tudo dar certo,And I can't get enough of you, baby,Can you get enough of me?(ele canta pra mim)Agora os noivos já podem se beijar (ele fala jogando água na minha cara e eu faço o mesmo com ele... então eu ganho um selinho,o mais doce que eu já ganhei)
S/n -eu vou colocar o seu na mão direita pq eu nem sei onde coloca e ele já ficava aqui (falo sorrindo)... sabe outra coisa que eu amo em vc ?(falo colocando o anel no dedo dele e ele coloca um no meu)
S/n:

 sabe outra coisa que eu amo em vc ?(falo colocando o anel no dedo dele e ele coloca um no meu)S/n:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie :

Eddie - essa eu quero saber,o meu cabelo irado?(ele da uma risada pequena e olha nos meus olhos)eu sei que voce ama ele (fala balançando o cabelo)S/n - sim,amo muito,mais não é isso,quando você fica feliz ou pensativo(paro e faço suspense)Eddie - ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eddie - essa eu quero saber,o meu cabelo irado?(ele da uma risada pequena e olha nos meus olhos)eu sei que voce ama ele (fala balançando o cabelo)
S/n - sim,amo muito,mais não é isso,quando você fica feliz ou pensativo(paro e faço suspense)
Eddie - falaaaa (ele fala animado)
S/n - vc fica colocando a língua pra fora ou passando ela na boca,é tão fofo (ele começa a rir e coloca a língua pra fora )
Eddie - isso?isso aqui?affs quase não percebo (ele fala pegando um pano pra passar no meu rosto)posso te dar um novo apelido carinhoso?
S/n - qual (falo fazendo cara de desconfiada)
Eddie - que tal Carrie a poderosa,uauuuu
S/n - você quer dizer a estranha né
Eddie - ela era poderosa você não lembra
S/n - prefiro a estranha,não estraga essa obra prima
Eddie - então vai ser só Carrie
S/n - então vai ser Carrie a poderosa estranha muahahahah
Eddie - credo,da medo isso sabia?como você faz isso?
S/n - você deveria saber é metaleiro
Eddie - ei,me ensina
S/n - Nawww,(falo mordendo ele ,ele ri)
Nós dois começamos a cantarolar juntos - Oh, can't get enough,I can't get enough,I can't get enough

my dear eddie mursonOnde histórias criam vida. Descubra agora