Capitulo 12

232 11 0
                                    

Leiam a nota final por favor!
Boa leitura.

Filipa ON'

Eu ja sabia ao que o Harry se referia, uma manhã como a noite de ontem, uma manha de amor.

- Deixamos entao o quarto para arrumar depois.- respondeu- eu mostro-te essa maneira nais rapida.

Ele deixou-se cair em cima da cama. Deitei-me por cima dele e logo retirei a sua camisola de uma forma excitante. Senti seus abdominais em cantacto com a minha barriga, uma vez que me encontrava apenas sutiã . Colamos os nossos labio num beijo selvagem.

Como Harry varias vezes dizia, o sexo é melhor quando estamos nus, e isso era verdade. Estar de calçoes nao dava jeito nenhum.

Duas camisolas no chao.

Duas capaisolas e uns calçoes de homem no chao.

Duas camidolas, uns calçoes de homem, uns calçoes de mulher no chao.

Duas camisolas, uns calçoes de homem, uns calçoes de mulher e uns boxers no chao.

Duas camisolas, uns calçoes de homem, uns calçoes de mulher e uns boxers no chao, um sutiã e umas cuecas no chao.

Estavamos completamente nus.

Senti o membro de Harry endurecer os meus mamilos passaram sobre os seus seis abdominais bem definido.

Colamos os nossos labios num beijo quente e apixonado, acabando por lhe dar uma leve mordida no labio inferior, o que o fez gemer. Nos amamo-nos realmente muito.

Passei para o seu pescoço, fazendo-lhe um grande chumao, que iria ficar marcado por varios dias.

Harry levantou-se, pos-se de joelhos em cima de mim, ficando com o meu corpo entre as suas pernas. Estava totalmente exposta para ele, o que nao me fazia confusao nenhuma, uma vez que ele era o homem da minha vida.

Padsou o dedo indicador pela minha intimidade, o que me fez gemer bem alto seu nome.

Senti seu membro detro de mim, o que me doeu imenso. Nao era a minha primeira vez, mas doeu bastante.

- Harry, vai com calma. Estou com muitas dores.-aviei.

- Okay meu amor. So quero que te sintas bem.

Harry começou por fazer povimentos dentro e fora devagar, acelarando depois.

Virei nossos corpo, ficando eu por cima. Ele ainda estava dentro de mim, quando senti algo liquido e quente entrar no meu corpo.

- Filipa, desculpa, mas estou-me a vir dentro de ti. - disse ele.

- Nao tem mal. Ate é uma sensaçao boa.

Passei a ponta dos meu dedos por seus mamilos, circundando-os.

Harry retirou a seu membro de dentro de mim, assim que ambos atingimos o orgasmo.

Deitamos-nos lado a lado, olhei para o relogio e ja eram 12h45.

Good girl, bad boy (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora