Capitulo 11

207 11 0
                                    

Filipa ON'

Enquanto estávamos a tomar o pequeno-almoço, o telemóvel do Liam recebeu uma chamada:


*chamada ON'*

Liam: Estou Zayn!

Zayn: Olá. Precisamos de conversar sobre o concerto de daqui a duas semanas.

Liam: Quando quiseres!

Zayn: pode ser esta tarde?

Liam: Sim. Encontramo-nos em frente ao strabucks?

Zayn: Boa ideia. Avisa o resto do pessoal que eu aviso o Louis. Queres que mande mensagem quando sair de minha casa?

Liam: Sim, até logo.

Zayn: Até logo!

*chamada OFF'*


Assim, que o Liam desligou o telemóvel, o Harry perguntou:


- O quê que o Zayn queria?


- Quer falar sobre o concerto cá em londres, daqui a duas semanas. Ficou combinado para hoje à tarde.


- Aproveitamos e falamos sobre a vinda deles ca para casa!- interrompeu o Naill.


- Sim, mas há outras mudanças também!- disse o Liam, sorrindo para a Mariana.


- Como assim?- disse o Harry confuso.


- Eu vou dormir para o quarto da Mariana, como tu dormes com a Filipa, entendes?- respondeu o Harry.


- Eu também vou para o quarto do meu amor.- disse o Naill, olhando depois para a Ana.


- Uiui! Estou a ver que agora na nossa casa, de noite, vai ser uma barulheira infernal...- disse o Harry perversamente, dando depois uma grande gargalhada.


- Bem, meu amor, temos de ir mudar as tuas coisas para o meu quarto.- disse a Ana para o Naill.


- Nos também temos de fazer o mesmo, Liam.- declarou a Mariana.


- Bem, Harry, - comecei a falar- nos temos de arrumar toda a roupa que esta no chão...

- Élah! O que se passou para a roupa estar no chão?- disse o Naill fazendo-se de burro.

- Muita coisa...! Agora temos de ir. Falamos melhor na hora do almoço.- respondi, sem dar explicações, saindo de seguida da cozinha com o Harry.


...

Já no quarto, quando estávamos a começar a arrumar, o Harry teve uma "ótima ideia".


- Eu sei uma forma de arrumar-mos isto mais cedo!- disse ele perversamente.


- Ai sim! Então como é que é meu amor?!- respondi entre risos.

Good girl, bad boy (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora