-Sejam bem vindos,é hoje que veremos quem Será a ganhadora para ser a garota do tempo,é isso ai.
Enquanto ele fala Mirella e aurora saiam do carro e desfilando e mandando beijo para o público é todos gritam o nome de Mirella.
-Nós começamos com cinco mil participantes mas com ajuda do nosso público e você nós reduzimos para duas concorrentes aurora boreal e Mirella tagarela essas duas jovens incríveis,essas finalistas são demais, quem será a vencedora sortuda?votem agora! É digite um para aurora e dois para Mirella lembrando quanto mais ligações mais impostos!
__________________________________Marinette- vem aqui manon!
Marinette corre pra lá é pra cá tentando encontrar manon,ela vê a cortina é abre e encontra uma boneca mas não manon,ela olha pra sala é vê manon com seu celular na mão apertando em algo e manon grita ao mesmo tempo pulando:
Manon- eu vou votar na Mirella!! Ela é a melhor!!
Então marinette pega o celular da mão de manon é diz:
Marinette- eiii meu celular!
Manon sai correndo dali com o chapéu de moda de marinette então ela diz:
Marinette- ann,nem sei porque eu aceitei isso outra vez.
A campainha toca parece ser a alya melhor amiga de marinette, marinette abre a porta e logo vê alya:
Marinette- alya??
Alya- oi eu tenho uma notícia muito boa pra você, adivinha quem está fazendo sessão de fotos no parque.
Alya mostra uma foto de adrien tirando fotos no parque perto da casa de marinette.
Marinette- ahhhh,o adrien fazendo fotos perto do parque agora.
Alya acena a cabeça fazendo sinal que sim dizendo:
Alya-agorinha..
Marinette- ai meu deus mais oque eu vou dizer pra ele.
Alya- a mesma coisa de sempre..
Alya imita os sons que a amiga faz quando está perto de adrien....Marinette- para,ohhh...
Manon aparece entre às pernas de marinette
Manon- quem e ela?!
Marinette- opa! Eu esqueci desse detalhezinho..
Alya- É quem e essa aí??
Marinette- essa ai e a manon filha da amiga da minha mãe, estou cuidando dela a tarde toda, ah não eu não posso sair ahhh.
Alya- deixa eu pensar, você não conseguiu dizer não.
Marinette- não!!!!Eu só não consegui dizer..... não.
Marinette abaixa a cabeça.
Alya- olha sem problemas,eu tomo conta do seu detalhezinho pra você.
Manon sai correndo...
Marinette- Valeu,mas eu estou responsável por ela além do mais eu não posso fazer isso com você ela é um anjinho.
Manon pega panelas quebra várias coisas correndo é marinette atrás dela até que marinette pega ela no colo e alua diz:
Alya- Eu sei cuidar de criança marinette eu cuido das minhas irmãs quase todos as noites quando todo mundo sai,eu cuido dela enquanto você fica lá com o adrien.
Marinette- ok então eu vou ir.
Manon- quem é você afinal?
Alya- eu sou um unicórnio mítico disfarçado de garota jovem super ultra mega fabuloso eu concedo desejos mas só para os mamacaquinhos obedientes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
miraculous Scarlet Bug AU (Book 1)
Fantasyvocê conhece a história de miraculous né?? então eu vim com uma proposta diferente eu fiz tipo um AU um universo alternativo e nessa nova história invés da marinette pegar o miraculous da joaninha na verdade a zoe consegui o miraculous da joaninha e...