Depois de três meses de espera, finalmente estou aqui com o 1° extra de Interlude: Blue!
Eu faço o trabalho do diabo. :)
Foi uma aventura e uma quebra de cabeça enorme, muito estresse e dúvidas envolvidos ao longo desse processo que tanto me perseguiu nessas últimas semanas. Estou contente e 100% satisfeito com o desenrolar e o desfecho, no entanto!
Uma consideração que tenho é que, se vocês encontrarem falas e frases repetidas ou parecidas com algumas do capítulo passado, saibam que não escrevi sem querer ou qualquer coisa do tipo. Elas aparecem novamente por um motivo, de maneiras atualizadas para condizer com o contexto do que acontece ao longo do capítulo porque eu genuinamente gosto desse tipo de escrita. Repetir certos detalhes, metáforas e analogias me divertem e acho que dá certa ênfase para o fato. Também gosto muito disso.
Enfim, espero que vocês se apaixonem e morram de amores tanto quanto eu. <3
Esse capítulo contém:
- Cenas de sexo explícito
- Sexo sem proteção (sem condições...)
- Palavras de baixo calão
- Dirty talk
- Semi exibicionismo (um clássico por aqui)
- Menções a Subspace
- Switching (surpresinha!)•••
Adventure of a Lifetime by Coldplay,
Skin by Rihanna,
Billie Bossa Nova by Billie Eilish.
•••
Malibu é quente e bonita, repleta de jovens cheios de energia que enchem as praias durante o dia e as boates a noite. Há quiosques de bebida a cada cinco metros, casas de veraneio sob a posse de pessoas que esbanjam dinheiro em qualquer lugar do mundo, e música alta - um popzinho chiclete ou R&B viciante - saindo de carros conversíveis que exploram a cidade de um lado para o outro.
Já Taehyung, pessoalmente, prefere ouvir jazz, beliscando salgadinhos cheios de corante e bebendo vinho na taça enorme e funda que enfeita suas mãos ossudas, belíssimas.
Nos últimos dias, Taehyung tem gostado muito de ficar espalhado no sofá de couro branco que comprou especialmente para aquela sala de estar, o sistema de áudio embutido da modesta mansão que adquiriu recentemente em Malibu ressoando suas canções clássicas preferidas enquanto sente dedos apertarem suas coxas ainda mais bronzeadas, uma língua quente e molhada passeando entre suas nádegas até umedecer o osso do cóccix e o períneo.
Hoseok continua de férias, um pouco rabugento por estar afastado dos palcos há tanto tempo, mas Taehyung faz de tudo para mantê-lo muito bem entretido, por mais que isso signifique sentir um incômodo mínimo na bunda no dia seguinte.
Eles estão fodendo em todos os cômodos da mansão - na lavanderia, nos banheiros, ao lado da piscina, na garagem coberta e na janela da suíte principal porque a vista que se tem da praia de lá é de tirar o fôlego - como dois coelhos no cio, experimentando as posições mais inconvencionais e explorando os menores cantos que podem encontrar apenas pelo prazer de estarem juntos, colados e fundidos como se fossem um só, pele com pele, boca com boca e puxões de cabelo, em meio a palavrões e dizeres sujos. É muito divertido.
Havia algum tempo desde a última vez que Taehyung se sentiu assim, disposto a provar de tudo e mais um pouco e genuinamente gostar de passar dias, semanas com apenas uma pessoa.
Não se deve dar créditos somente para Taehyung, no entanto. Hoseok é ótimo.
Todas as vezes que Hoseok está na cozinha, fazendo algum prato da culinária sul-coreana que Taehyung secretamente ama de paixão e sente desejo de comer todos os dias - algo que não deixa de ser uma vontade com frequência, já que suas dietas de modelo sempre estão pegando em seu pé -, exibindo aquela expressão séria enquanto os braços e as mãos se movimentam de um lado para o outro sem parar, o cheiro de comida enchendo a casa inteira e os pulmões até que a boca comece a salivar pra cacete, Taehyung se vê perdido nos próprios pensamentos e com uma bagunça enorme no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interlude: Blue
Fanfiction[CONCLUÍDA] ❝Aja como se não me visse, vamos brincar de fingir. Seus olhos já me disseram o que você nunca disse.❞ Jung Hoseok é um rapper dedicado, talentoso e bonito que está sendo obrigado a tirar férias. Kim Taehyung é o melhor amigo de seu ex...