102 7 1
                                    

Para os nativos americanos ter um cacto em sua casa significa proteção e resistência, como se fosse uma espécie de guardião quando situações difíceis assolam alguém. Sakusa mais do que ninguém acreditava nisso, por isso o garoto mantinha o seu cacto bem cuidado em sua casa que fica em Otawa no Canadá, mas necessitava que alguém cuidasse de seus preciosos enquanto estivesse no trabalho, por isso divulgou uma vaga por sua cidade. Atsumo Miya que estava precisando de dinheiro logo se prontificou ao trabalho, mas teve que mentir para o seu "chefe" dizendo que sempre cuidou de cactos e que não seria problema algum, por necessidade extrema Sakusa o contratou.
Com uma semana de trabalho Atsumo quase matou o cacto, Sakusa ao notar isso pediu explicações para o rapaz, e lhe foi dito que ele não fazia ideia de como se cuidava de um cacto, mas teve que mentir porque realmente precisava de dinheiro para pagar o seu aluguel.
Por entender a situação Sakusa se prontificou a ensina-lo um pouco sobre como cuidar de um cacto, e com esses ensinamentos passou a tirar 30 minutos do seu dia para apenas ensinar Atsumo que realmente pareceu disposto a entender, então todos os dias também estudava enquanto tomava seu suco favorito de abacaxi que por coincidência ou não tem quase o mesmo significado que um cacto.

Venha ver .. Sakusa -o rapaz que tinha acabado de chegar do trabalho foi até o seu jardim e viu alguns de seus cactus dando belas flores.-Não é lindo?

Miya sorria realmente feliz por não ter matado a planta e ter feito ela florescer. Ele pegou o vasinho em mãos e o admirava como se fosse uma das coisas mais preciosa do mundo todo. Sakusa sentiu seu coração palpitar ao ver Atsumo tão belo observando o cacto, e a luz do sol fazendo um lindo contraste com o garoto.

•Muito bonito-Nem mesmo Kiyoomi sabia sobre o que estava falando.

E foi assim que um amor começava a florescer, assim como as flores de um cacto.

Flor de cactus.Onde histórias criam vida. Descubra agora