19| Fofoca News

410 68 63
                                    

Sinto meu corpo sendo chacoalhado e alguns raios de luz chegarem à minha visão. Franzo o cenho incomodada com a situação quando ouço uma voz exaltada invadir os meus ouvidos.

- Maya, acorda! - Maria continuava me empurrando em cima do colchão - Você precisa ver isso!

Esfrego os olhos com preguiça e rolo na cama. Só queria mais dez minutinhos de sono.

- É sério, Maya! - os chacoalhões começaram a ser mais fortes, me fazendo imaginar que, de fato, poderia ser algo importante.

- O que foi? - resmungo sonolenta e recebo um tapa nas costas - Ai!

- Vai continuar dormindo mesmo? - ameaçou - Sua foto tá em todos os sites de fofoca.

Grande coisa. Ultimamente sempre publicam fotos minhas nos sites de fofoca por causa do programa. São só matérias sobre quem se salvou e quem foi eliminado na competição. Nunca é nada de mais.

- E daí? - coloquei o travesseiro por cima de minha cabeça e escutei Maria suspirar irritada.

- Eu vou reformular de um jeito que fique mais claro então - a garota disse desinteressada. - Sua foto beijando o Christopher tá em todos os sites de fofoca.

- O QUE?

Me sento na cama em uma fração de segundo. Minha boca estava aberta e eu pensei que podia estar alucinando ou tendo um pesadelo horrível. Maria me beliscou, tirando minhas últimas esperanças de que aquilo não fosse real. Pego o celular de sua mão e olho a foto. A matéria falava sobre o "casal formado pelos semifinalistas do Time Teló".

Eu não acredito que fomos idiotas o suficiente para nos beijarmos naquele corredor. Era tão óbvio que alguém veria.

- Parece que os namoradinhos estão fazendo sucesso - Maria zombou, rindo de meu desespero.

- Fica quieta! Ou eu digo pra todo mundo que é você na foto. Esqueceu que somos idênticas?

- E quem vai acreditar nessa história da carochinha? - ela me olhou debochada - Vocês já apareceram até de mãozinhas dadas no programa.

- Isso não quer dizer nada! - me defendo inutilmente.

Chan e eu fomos muito burros mesmo.

Ouço um toque-toque na porta e Maria corre para atender. Ela murmura um "vou deixar o casal à vontade" e sai do quarto em seguida. Vejo Christopher vir em minha direção caminhando com as mãos nos bolsos da bermuda. Só pelo seu olhar eu sabia que ele já havia entrado no site de fofocas.

- Chaaaan! - esperneei me jogando de costas na cama - O que vamos fazer?

O garoto encolheu os ombros e apertou a boca em uma linha. Por que me parece que ele não está nem um pouco incomodado com essa situação?

- Que tal sair pra comer pastel com caldo de cana? - perguntou bem-humorado.

Subi meu tronco de volta e sentei na cama cruzando os braços.

- Tá de brincadeira, né?

Ele se senta perto de mim, levantando os braços em rendição antes de dizer qualquer outra coisa. Só não brigo com ele porque um pastelzinho cairia bem mesmo agora.

- Desculpa - ele começa e eu assinto -, mas é que eu acho que não tem nada que a gente possa fazer agora. Já foi.

- Como assim nada? A gente pode desmentir.

- Desmentir o que exatamente? Que nos beijamos? - ele me olhou confuso.

- Não, né?! Isso não tem como - passo as mãos nos cabelos os colocando para trás. - Desmentir que somos um casal.

Christopher ficou em silêncio por algum tempo, olhando para os próprios pés.

- Tudo bem, nós podemos ir até lá e dizer que somos amigos então - deu de ombros.

Estranho. Ele não insistiu.

- Sim, e é isso mesmo que vou fa... - minha voz foi diminuindo assim que me toquei o que se passava na cabeça de Chan.

"Então você costuma beijar os seus amigos na boca?"

Seria a primeira coisa que os fofoqueiros diriam. Ok, talvez seja melhor não fazer nada mesmo.

- Não adianta chorar pelo leite derramado, certo? - finjo otimismo enquanto mantenho o meu olhar apático em uma mancha na parede.

- Certo! - Chan responde animado, voltando a falar sobre pastéis em seguida.

[...]

Nossa reunião habitual com o líder do Time estava prestes a começar. Era estranho que a nossa reunião agora contava com apenas três pessoas: Teló, Chan e eu. Nos sentamos nas poltronas e aguardamos o cantor chegar. Christopher parecia nervoso pela primeira vez e olhava para o nada como se estivesse perdido em seus pensamentos.

- Tá com medo de ir contra mim porque ganhei do Seung? - brinco, tentando aliviar a tensão do garoto.

- O que? Não! - ele balança a cabeça depressa - É só o peso da semifinal batendo.

- Sei como é - estendo minha mão para que ele pegue. - Mas não se preocupa, Chan, vai dar tudo certo.

- Boa tarde, casal! - Teló encara satisfeito as nossas mãos dadas. Puxei a minha de volta, cruzando os braços.

Christopher e eu nos entreolhamos.

- Então você já viu aquele absurdo que publicaram sobre a gente? - comento indignada, olhando para o técnico.

- Por que absurdo? - Michel ri de minha fala.

- É. Por que absurdo? - Chan se junta a Teló.

Rio incrédula do complô dos dois e não respondo nada. O técnico então pigarreia e diz:

- Bom, eu tenho uma novidade pra vocês. Mas acho que a Maya não vai topar...

- O que é? - abro os olhos curiosa.

- O diretor quer que vocês dois cantem juntos no próximo programa.

- Sério? - Chan pergunta abrindo um sorriso ladino e eu apenas assisto a cena.

- Sabe, vocês são um casal querido pelo público - faço uma careta pela palavra casal ter voltado ao assunto. - Seria um tipo de performance especial, fora a apresentação solo de vocês.

Mordo os lábios pensativa. Isso iria alimentar ainda mais os rumores de que estamos juntos. Mas, por outro lado, eu amo cantar com Chan. E essa provavelmente é a última chance que eu vou ter de fazer um dueto com ele nesse programa.

Espero não me arrepender dessa decisão.

- Eu topo - digo firme, surpreendendo os dois e arrancando um sorriso de Christopher.

- Mesmo? - confirmo com a cabeça enquanto Chan me olha alegre.

- Maravilha! Eu tenho a música perfeita pra vocês.

I Want You ☆ Bang ChanOnde histórias criam vida. Descubra agora