Seul South korea"
Chloe POV - Capítulo 2
Assim que ela chegou embarcamos em diversos assuntos sobre coisas variadas, mas sempre parando no mesmo assunto e o mais recorrente, Sana ou o meninos, fazíamos tudo isso enquanto aplicamos máscaras faciais de conteúdo duvidoso e preço barato em nossos rostos, ainda não sei como aceito usar essas coisas estranhas que ela acha na internet. Porém há um ponto bom realmente ajuda a pele, Colocamos algo para assistir especificamente a série stranger things estávamos na última temporada que saiu, eu queria me concentrar mas ela não parava de falar um segundo tirando minha atenção da série.
Rose - Tô vendo tanto essa série, que estou começando a gostar de garotos com cabelo comprido - Ela Falou buscando o balde de pipoca que já estava quase no final - Vamos descer fritar mais.
Chloe - Queria que Felix deixasse, acho que ia ficar bom nele - Pensei e logo recebi um provocação ao falar dele mais uma vez aquele dia - Já tá tarde rose, melhor não.
Reclamei por ser quase umas 3h da manhã e ele queria descer para buscar mais alguma coisa pra comer, a gente poderia acordar meus pais e isso seria chato.
Rose - Qual é, para de ser chata, eu ainda tô com fome - Ela resmungava fazendo birra na cama com os braços cruzados - Eu vou descer sem você!
Chloe - Tá bom!, vamos logo você tá com apetite incontrolável esses dias hein - Fomos juntas até a porta e da escada eu a questionei - Não ta grávida de novo não?
Rose - Tá louca eu nunca nem fiquei, aquela vez foi um quase - Ela suspirou como se tivesse lembrado de algo triste e logo ela confessou - Quem me dera estar tendo esse possibilidade, não transo a séculos! - Já na cozinha a olhei buscando a panela.
Chloe - Queria estar grávida?, como assim você não tinha dois caras pra te satisfazer? - Assiem que citei os dois ela parou no meio da cozinha com a panela em mãos e me olhou inexpressiva - Ainda nao sei como voce fez aquilo - Ela sorriu ao se lembrar e eu ri junto mas logo ela ficou séria de novo - O que rolou?
Rose - Eu não queria te encher com isso hoje, você me contou seu dia legal com Felix, sendo que eu só venho me Frustrando - Ela colocou a panela no fogão e ligou esquentando a primeiro - De um dias pra cá tudo mudou, eles estão diferentes, não verdade pior eu sequer sei se estão.
Chloe - Como assim, vocês brigaram? - Sentei na banqueta do balcão de mármore da minha cozinha e a olhei curiosa, ela se atentou a panela no fogo e adicionou o óleo - Foi ciúme do Minho de novo?
Rose - Não, não e não, eles não me respondem, não falam mais comigo, parece drama mais...eles estão demorando dias pra responder algo básico - Ela desbloqueou o celular e colocou no grupo que eles tinham dos três e tinha mensagens ignoradas de dias ali - No começo era como eles haviam prometido pra mim, mas agora é assim, como eu sou burra!
Chloe - Não pira tanto, eles estão na faculdade agora, são ocupados com coisas mais sérias. - Tentei consola-la mesmo vendo que a situação era grave, não queria fazer ela se desesperar - Uma hora eles vão te dar uma explicação.
Rose - Não quero parecer paranoica e desesperada, mas quando não te respondem em dois dias - Ela lembrou ter passado da meia noite e acrescentou - Agora três!, a algo a se preocupar não acha? - Assenti incerta e ela bufou colocando a pipoca no óleo quente e colocou a tampa na panela - Eu pensei que daria certo quando eles me falaram que nada ia mudar, eles até vinham aqui no começo e tudo parecia como era antes...não devia ter acreditado neles.
Chloe - Eu sei que gosta deles, mas isso tudo entre vocês aconteceu rápido demais e em um momento diferente para todos - Me aproximei dela e segurei em sua mão mas logo afastei assim que ela desligou o fogão - Conversa melhor quando eles vierem aqui, lembra o Minho tinha comentado da reunião na casa deles, ou liga pra eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT BOYFRIEND -OR MAYBE [Hiatus]
FanfictionUma nova fase se inicia na vida de Chloe, com a ida de seus amigos e ex namorado a faculdade, algumas mudanças que já começaram no passado surgem efeito agora, no fim de seu colegial quando Chloe e sua agora única amiga descobrem mais de si mesma ma...