Extra help

30 2 9
                                    

Seoul south korea"

Chloe POV - Capítulo 1

Já era quase meio do ano, desde de que os meninos seguiram suas vidas, as aulas já haviam retornado e tudo seguia como de conforme outra vez, talvez algumas, muitas coisas, mudaram. Minha relação com meus pais é a primeira delas, mesmo passando um tempinho do momento vergonhoso que passei junto a Felix, sinto que meu pai ainda não superou o fato, ou como ele alega, que eu esteja agindo de forma rebelde e que eu mudei, e ainda acha que eu esconda um segredo dele. O que de fato acontece, desde que ele descobriu de Felix depois que eu tentei apresentar ele aos meus pais, o que foi traumático, ele insiste em me mandar afastar do próprio, afirma que ele não é um bom rapaz e que eu vou ser corrompida junto a Felix, mas como eu disse eu mudei, e não quero ser a mais a garotinha que abaixa a cabeça pra todo mundo, por isso não obedeço e continuo vendo ele com frequência e muita na verdade!. Mantemos uma relação amigável de sexo casual entre amigos, a gente tentou não fazer isso virar algo mas toda vez que ele me chamava pra ajudar ele com os assuntos da banda acabava rolando um clima, até um dia em que não resistimos e acabamos fodendo na bancada da cozinha dele. Felix mora apenas com sua vó o que facilita muito pois ela sempre tá fazendo alguma coisa de pessoas de sua idade, como ir tricotar ou fofocar com sua vizinha, e nesses meios tempos a quais eu e Felix passamos juntos nos finais de semana a gente passa se entregando da mais profana forma possível transando pela casa toda.

Não sei até que ponto o que fazemos sem rotular, é errado mas se me perguntar se eu quero parar, vai receber um grande não de ambas as parte, a quase como se fossemos melhores amigos que são viciados um no outro. Essa nossa relação contribuía para inúmeras mentiras de minha parte aos meus pais, toda sexta eu alegava ser um tal "dia das meninas" na casa de Rose, mas na verdade eu me encontrava com Felix na esquina de meu bairro e a gente basicamente se aventurava pelo final de semana inteiro, era sempre resumido entre boliche, ou a gente ia em algum bar de pouco movimento e que só frequentado por velhos estranhos que pareciam ser de alguma máfia, apenas para se arriscar mexendo com alguns dele e ter que fugir de lá sobre ameaças. Ou as festas em algum lugar estranho e privado que ele me levava, e sempre é claro acabava uma loucura no final. Mas também se resumia a momentos fofos na garagem da casa do Felix a qual ele tá transformando em um estúdio pra Devil inside, eu estava ajudando ele em tudo, a tirar os instrumentos empoeirados do porão, a decorar de uma melhor forma a garagem inutilizada, até mesmo na escolha dos novos poster's e banner's eu o ajudei, mas a parte chata era limpar a garagem e era o que eu estava ajudando ele nesse exato momento.

Chloe - Vamos tirar uma pausa, eu vou morrer se não! - Resmunguei mais uma vez ao que eu passava pano no chão acinzentado, me joguei despojada no sofá de couro antigo que tinha ali - Vai me dever massagens depois de todo esse esforço, ouviu?

Felix - Como você não aguenta nada, fraca, a gente mal começou - Ironizou o obvio pois a gente perdeu horas ali, ele pegou duas latinhas refrigerante e se sentou ao meu lado me oferecendo uma e eu aceitei - Nossa, que castigo hein catabimbas...

Chloe - A gente perdeu um sábado inteiro aqui!, e eu aguento muita coisa tá.- Disse mas me arrependi ao ouvir Felix murmurar um "Hmm" em total duplo sentido, revirei os olhos mas sorri no final - Você é muito safado, sabia? - Ele bebeu de seu refrigerante me olhando nos olhos e largou a lata na mesinha próxima ao sofá.

Felix - Você gosta que eu sei. - Me virei em sua direção e de surpresa ele me deitou no sofá me obrigando a largar a latinha gelada, ele cobriu meu corpo com o dele, e me beijou de surpresa mas de uma forma esperado, sua língua ágil adentrou minha boca e eu retribui na mesma necessidade o segurando firme pelo pescoço. Ele me segurou firme pelo quadril e foi diminuindo a velocidade até que terminou o beijo mordendo meu lábio inferior - Não reclama de cansaço quando tá cavalgando em mim.

PERFECT BOYFRIEND -OR  MAYBE [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora