Capítulo 1

73 3 0
                                    

**Olívia**

-Olívia, acorde. Já são 10 horas da manhã. - Eu ignoro a pessoa. - Se você não levantar, vou jogar água gelada em você.
-Ugh! - Eu reclamo. (Isso é um jeito de reclamar?), abrindo os olhos, e vendo que quem me acordou foi Butch, meu irmão.
Me arrasto para fora da cama e vou para o banheiro, percebendo que sou a única do chalé. Tranco a porta, tiro o meu pijama e ligo o chuveiro, sentindo a água gelado bater em meu corpo e me acordar, lavo o cabelo e saio do banho.
O chalé continua vazio. Me encaro no espelho. Meu cabelo é azul, rosa e lilás, tenho um olho azul, e outro verde. Minhas orelhas são pontudas, como as de um elfo, Mary fez uma magia uma vez, e agora "nós duas somos elfos!" Sou muito magra, e minha pele é branca, quase fantasmagórica. Ou seja, eu tenho cara de doente... (tive uns problemas de saúde aí, e ainda estou me recuperando). Tenho 1,65 metros de altura. Coloco uma camiseta preta e larga, uma calça jeans rasgada, e um All Star preto. Pego meu anel (que vira uma espada) e saio do chalé 14.
Assim que abro a porta, percebo que Mary está me esperando. Mary é uma filha de Hécate, e minha única amiga. Eu e mais uns semideuses a encontramos em New York. Ela tem cabelos brancos com uma mecha roxa na franja, e olhos cinzas (oque a faz parecer uma filha de Atena), ela é baixinha, deve ser uns 10 centimetros mais baixa do que eu (e eu sou mais nova). Ela está usando uma camiseta azul, jeans, All Star preto, e um colar com uma pedra preta.
-Por que demora tanto para acordar?
Não respondo. Apenas saio correndo em direção à floresta, e Mary me segue.
Alguns metros àdentro, me sento em baixo de uma árvore. Esse é meu lugar favorito no Acampamento, o único lugar onde consiguo ficar (quase) sozinha.
Após algum dempo, Mary chega, seguida por Nico di Angelo, do chalé de Hades. Ambos se sentam na minha frente.
-Nico, você não pode ficar aqui. - provavelmente, essa é uma das poucas coisas que vou dizer hoje.
Nico da de ombros. Seu namorado, Will Solace, um dos filhos de Apolo, disse que ele não pode fazer coisas do submundo. E ficar em lugares escuros é uma delas.
Continuo sentada lá por um bom tempo, até que adormesso.
Quando acordo, Mary não está mais lá, e Nico está segurando um misto quente.
-Mary foi almoçar. - Ele diz. - Você deveria comer.
Pego o sanduíche e dou umas mordidas, mas logo largo a comida de lado.
Depois de alguns minutos, Mary volta, e me ajuda a levantar.
-Quíron está nos chamando. - ela diz.
Começo a andar em direçào à Casa Garnde, com Nico e Mary atrás de mim.
A Casa Grande é uma casa de fazenda, azul, de dois andares.
Quando chego, Quíron, o cengauro, está sentado em sua cadeira de rodas (...é complicado), perto de uma mesa redonda.
-Senten-se. Você não, Sr. Di Angelo - ele diz, e Mary e eu nos sentamos ao redor da mesa. Annabeth Chase e Rachel, o Oráculo, também estão lá. (Bem, se tem Oráculo, tem Profecia).
Uma nevoa verde começou a cercar Rachel, que logo fica com cara de possuída, e começou:
A Filha de Íris a busca guiará (.... é.... acho que essa sou eu)
- O Amuleto dos Sonhos devem encontrar.
A criança da magia, sua irmã salvará
E a Filha da Coruja não os achará
Rachel caiu, desacordada, oque significa que a profecia acabou.
Annabeth, eu, e Mary decidimos partir amanhã, ao nascer do Sol. "Que ótimo! Uma missão! Oque significa mostros e ter que me socializar! Que divertido!" Penso, irônica. Sim, eu já fui para uma missão, para trazer Mary ao Acampamento Meio-Sangue, quando nos conhecemos. Nos tornamos amigas um dia antes de chegarmos, após um ataque de grifos.
Ainda tenho a tarde toda para fazer alguma coisa, então decido arrumar minha mochila. Coloco uma muda de roupas, cantil ne néctar, alguns pedaços de Ambrosia e band-aids. Coloco também uma garrafa d'água, alguns chocolates, o livro que estou lendo, um caderno, e uma caneta, na minha mochila preta com vários arco-íris, gatos, doces, e outras coisas loucas.
Depois, resolvo treinar. Chamo Nico, nós lutamos até o fim da tarde.
Eu tenho um anél que muda de cor de acordo com meu humor, (normalmente, fica verde) e quando eu toco a pedra, ele vira uma espada.
Vou para o chalé de Íris, e fico sozinha, lendo até a hora do jantar.
Como um pouco da pizza, e volto para o chalé, dormir.

O Amuleto de MorfeuOnde histórias criam vida. Descubra agora