Capítulo 2

22 3 0
                                    


**Mary**

Acordei com alguém me chacoalhando. Dei um chute na pessoa, e me virei de lado, sem abrir os olhos.
-Ai, Mary! Doeu! - Ouço a vóz infantil de Lucy, minha irmã.
-Quem mandou me acordar? - Pergunto - que horas são?
Ouço um resmungo. Ai, meu deus, que horas essa menina me acordou?
Abro os olhos.
-Que horas são, Lucy? - pergunto, mais firme.
-Seis horas da manhã - ela murmura
-Oque? Que ideia foi essa de me acordar nesse horário? - Pergunto, indignada.
Os olhos violetas de Lucy começam a brilhar. (Nós, filhos Hécate, temos algumas coisas... incomuns, como cabelos naturalmente brancos, como o meu, roxos, azuis... e olhos violetas, vermelhos, rosas... em fim)
-Não, Lucy, não chora... tá tudo bem. - Digo, mesmo com raiva. Não queria ver Lucy chorando.
Logo, ela já está saltitando, e sai correndo do chalé.
Me lavanto, agora já estava acordada mesmo, e vou para o banheiro, que está vazio, pois todos ainda estão dormindo.
Depois de tomar banho, despertando com a água gelada batendo em meu rosto, me olho no espelho.
Eu tenho cabelos naturalmente brancos, com uma mecha (também natural) roxa, na franja. Meus olhos são cinzentos, e minhas orelhas são potudas, como as de um elfo (fiz uma mágica aí, um dia, e eu e minha amiga, Olívia, temos orelhas de elfo agora). Coloquei uma camiseta azul, calça jeans, All Star preto, e meu colar com uma pedra preta, que vira uma adaga, quando eu toco na pedra.
Como não tenho nada para fazer, pego meu livro, "Viajem ao Centro da Terra", de Júlio Verne, e saio do chalé 20.
Vou até o lago, que é um dos lugares que mais gosto do Acampamento Meio-Sangue, e fico lá, lendo.
Um tempo depois, alguém me cutuca. Olho para cima, e vejo que é Annabeth Chase, uma filha de Atena.
-Oi - eu digo
-Oi - responde ela, se sentando ao meu lado - Oque você está lendo?
Mostro a capa do livro.
-Júlio Verne!? - Ela diz - Eu adorei quando li!
Ficamos conversando sobre os livros do autor, quando me perguntei onde estava Olívia.
-Annabeth... eu vou provurar a Olívia, ok?
-Ah! Ta! - Ela diz, e se levanta, indo em direção dos estábulos, onde os pégasos ficam.
Me levanto também, e vou até os chalés.
Deve ser quase 10 horas da manhã. Paro em frente ao chalé 14, o chalé de Íris.
Fico lá pelo oque parece horas, e vejo Butch saindo.
-Butch! - Digo - Você sabe onde que a Olívia está?
-Acabei de acordar ela - ele responde - Deve estar tomando banho agora.
-Ah... tá - eu digo
Um tempo depois, Olívia sai do chalé. Ela tem cabelo tingido de azul, lilás, e rosa, um olho verde, e outro azul, e está vestindo uma camiseta preta, calça jeans, All Star preto, e usa seu anél com uma pedra verde. Essa menina parece ser filha de Hades! Sempre de cara fechada, nunca fala nada... mas eu adorava ela!
-Por que demora tanto para acordar? - Pergunto
Ela não responde, e vai andando na direção da floresta.
Sigo ela, e no meio do caminho, trombo com Nico di Angelo, um filho de Hades.
-Ei! - Ele diz - Calma, Mary.
-Desculpa! - Digo - Eu estava seguindo Olívia...
-Vou com você! - Ele fala, e começamos a andar na direção da floresta.
Depois de um tempo, achamos Olívia, sentada em baixo de uma árvore. Nos sentamos na frenta dela.
-Nico, você não deveria estar aqui. - Ela diz.
Nico da de ombros.
Ficamos em silêncio, e quando percebo, Olívia está dormindo, apoiada na árvore.
Me sento ao lado dela, e começo a ler meu livro.
Passa um tempo, e começo a sentir fome.
-Nico - digo, e ele olha para mim - já deve estar na hora do almoço... você pode ir buscar alguma coisa para a Olívia comer?
-Claro - ele diz, se levantando.
Nico sai da floresta, e eu fico sozinha com Olívia, que ainda estava dormindo.
Quando Nico volta, segurando um misto-quente, eu me levanto.
-Vou almoçar. - Falo - Você pode dar o sanduíche para ela?
Nico concorda, e vou até o refeitorio.
Quando chego lá, sento-me na mesa de Hécate, com meus irmãos, ao lado de Lyon, e Lucy.
Lucy tem 9 anos. Ela tem olhos violetas e cabelo preto, bem comprido (até a cintura), e liso. Ela veste uma camiseta vermelha, um short jeans, e sapato preto. Lyon tem 11 - é 3 anos mais novo que eu. Ele é ruivo, tem sardas, e olho cinza, como o meu. Ele veste uma camiseta xadrez, bermuda, e tênis azul escuro.
Pego um pouco de comida, ofereço um pouco de pizza para Hécate, e volto para mesa.
Como em silêncio.
Quando acabo de comer, me levanto, e Quíron vem até mim.
-Mary, - ele diz - Temos uma nova profecia... chame a Olívia, e venha até a Casa Grande.
Assenti, e Quíron saio, galopando (ele é um centauro)
Volto para a floresta, com a esperança de que Olívia ainda está lá. E estava.
Quíron está nos chamando. - Digo, e estando a mão, ajudando-a à se levantar.
Ela segue para a Casa Grande, eu e Nico a seguimos.
Quando chegamos lá, vejo Quíron na sua cadeira de rodas, Annabeth, e Rachel, que é o Oráculo, sentados em volta de uma mesa redonda.
- Senten-se. Você não, Sr. Di Angelo - Quéron diz. Eu me sento em uma cadeira, com Olívia ao meu lado.
Olho para a mesa. E, depois de um tempo, ouço a vóz de Rachel... Ah! Uma Profecia.
A Filha de Íris a busca ao Norte Guiará
O Amuleto dos Sonhos devem esncontrar
A criança da Magia, sua irmã, salvará
E a Filha da Coruja, não os achará.
Rachel tomba a cabeça na mesa, incossiente.
"Ok..." penso "No primeiro verso, diz que a filha de Íris vai guiar a busca.. essa, deve ser a Olívia. Vamos encontra um Amuleto... e... 'A criança da Magia, sua irmã, salvará'... ai... quem vai salvar quem? Magia é Hécate... esse verso, provavelmente, tem relação a mim... e Filha da coruja deve ser Annabeth... e ela não vai achar alguém..."
Depois de discutirmos um pouco, decidimos sair para a missão ao nascer do Sol (que clichê...)
Saí da Casa Grande. Olívia foi ao seu chalé, e eu resolvi ir um pouco para os currais.
Lá, achei Percy Jackson, do chalé de Poseidon e Annabeth... dei meia volta, e fui para o meu chalé.
Ele estava vazio. Como não tinha nada para fazer, comecei a arrumar minha mochila.
Peguei uma mochila pequena e vermelha, que tinha um encanto, fazendo caber qualquer coisa. Se eu quisesse, poderia colocar um elefante, ou uma girafa lá dentro, mas não era nessessário...
Coloquei garrafas de néctar, barras de chocolate, água, e umas roupas... fechei a mochila, e sai do chalé.
Estavamos no fim da tarde. Fui treinar um pouco com a adaga, e com arco e flecha.
Voltei para o chalé, e fui dormir. E dormir quer dizer pesadelos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Amuleto de MorfeuOnde histórias criam vida. Descubra agora