convite.

2.5K 174 54
                                    

Era mais um dia comum para Asahi,estava meio frio mas os treinos do clube de vôlei não o deixavam sentir frio mesmo estando  uma porção de casais e tentativas de casais se encontrando para irem pra casa ou fazerem planos,justo!afinal amanhã seria dia dos namorados,mas será que até os seus amigos precisavam ter planos?
O pior é que os planos dos colegas eram entre eles!
Kageyama e Hinata haviam combinado de jogar vôlei juntos, após muita insistência do ruivo.
Tsukishima e yamaguchi,iriam assistir uma maratona de Jurassic park segundo o esverdeado.
Kinoshita, Enoshita e Narita haviam conseguido pares para um encontro sabe-se lá da onde.
Yachi estava saindo com uma garota misteriosa a algumas semanas.
Tanaka ficaria com a kiyoko (ninguém sabe como ele conseguiu esse milagre)
E o pior(na verdade era algo bom,mas né?)...Daichi e suga estavam namorando!
Ou seja,Asahi era a vela oficial da karasuno! Na verdade não seria,se tivesse coragem para contar a nishinoya seus verdadeiros sentimentos sobre ele,coisa que todo mundo insistia para o mesmo fazer,que ele dizia que iria fazer,mas na verdade nunca fazia.
A verdade é que ele não se achava digno do amor do libero, afinal o garoto era lindo,gentil, animado e divertido,e Asahi...era só ele.essa era a visão que o impedia de contar suas verdadeiras intenções.
-Ei,Asahi! tá nesse mundo ainda?
suga perguntou enquanto os quatro andavam juntos até em casa,tirando o estado de concentração do maior.
-ah,sim...
-tava pensando no Noya é?
Suga brinca empurrando o ombro do Asahi com o dele.
-a- n-não!!
-você tem que contar logo pra ele Asahi.-daichi comentou com a voz neutra,mas levemente reconfortante.
-Vai esperar até quando?vamos nos formar esse ano,talvez seja a sua última chance de passar o ensino médio namorando.
   Suga falou sério,e era verdade!Asahi não era muito popular com as garotas,e nem com os garotos por acharem que ele era mais velho e bad boy.
-eu não sei!e se ele não gostar de mim?-asahi parecia inseguro enquanto falava,o medo da rejeição era real a um nível extremo pra ele.
-nunca vai saber se não contar pra ele!
Kiyoko interveio,com voz baixa porém doce e auditivel.
-verdade!-daichi concordou
-falou tudo kiyoko-san- suga comentou sorrindo.
As bochechas de Asahi ganharam um tom avermelhado e seus dedos começaram a se mover por vontade própria,brincando para afastar o nervosismo.
-b-bom,mesmo se eu quisesse,todo mundo já tá indo embora e amanhã é dia dos namorados... não tenho mais tempo de fazer nada e...
-ASAHI-SAN!!!-a voz alta de Nishinoya pode ser ouvida ao longe fazendo o coração de Asahi errar as batidas.
   -é, você não pode falar que não tem tempo agora!-daichi falou sorrindo pequeno.
   -é um sinal pra você falar pra ele!-Kiyoko comentou sorrindo também de forma encorajadora.
   -vamos pessoal,vamos deixar Asahi a vontade para conversar com o seu amado                     Suga falou de uma forma docemente debochada antes de sorrir e puxar Daichi e Kiyoko para longe antes de Asahi poder falar qualquer coisa a respeito.
  -e-espera!! não me deixem aqui sozi-
  -ASAHI-SAN!!CONSEGUI TE ACHAR A TEMPO!-Nishinoya falou enquanto se aproximava correndo e ofegante.
   -oh...n-nishinoya...o que está fazendo aqui a essa hora?- Asahi tentou parecer o menos nervoso possível ao puxar assunto com o menor,porém sem sucesso algum.
  -Te procurando bobinho!tava querendo te pedir algo!-noya falou com o sorriso largo de sempre que deixava o pequeno coração de Asahi suspirando de amores por ele.
  -e o que seria?-perguntou um Asahi extremamente vermelho,que Noya não deixou de notar.
  -Asahi-san, você está bem? você tá meio vermelho, está com febre?
O mais baixo perguntou se aproximando de Asahi,o que claro não ajudou em nada no estado do rapaz que se afastou um pouco para manter a cabeça estável.
  -s-sim,eu estou bem!pode falar.
  -ah, então tá...-Nishinoya parecia não acreditar naquilo mas Asahi torcia que fosse apenas a sua ansiedade fazendo-o enxergar coisas.
   -asahi-san,eu queria saber se você não quer ir comigo no campo perto do parque ...-por algum motivo a voz do menino abaixou e o olhar dele ficou baixo também por alguns segundos antes de voltar a encarar Asahi.
   -campo?aquele logo depois da colina?    Asahi perguntou confuso,aquele lugar era afastado,e pouca gente conhecia e provavelmente ninguém iria lá,por que ele queria o ver lá?
  -ah,claro... não vou fazer nada mesmo,quando quer ir?-pergunta tentando não parecer que vai desmaiar a qualquer instante.
  -amanhã!se você não tiver planos!
  -a-amanhã?
O coração de Asahi disparou e parou antes de voltar a acelerar,"AMANHÃ??NO DIA MAIS ROMANTICO DO ANO?? JUSTAMENTE NO DIA DOS NAMORADOS??O QUE ELE ESTÁ QUERENDO?"
pensava acelerado, Asahi desejava que aquilo significasse algo,mesmo que não fosse muito,mas provavelmente era apenas um passeio entre amigos.para a infelicidade do maior,mas por outro lado era a única maneira de ter Nishinoya ao lado dele no dia dos namorados.
   -sim,porque? você tem planos Asahi-san?-Nishinoya perguntou fazendo Asahi voltar a realidade.
    -NÃO!!!q-quero dizer... não tenho nenhum plano para amanhã,podemos ir sim...
o rosto do maior ficou mais vermelho por ter gritado atraindo alguns olhares rápidos que provavelmente gerariam rumores sobre ele.
   -QUE BOM!!!Eu te encontro lá então,as duas está bom pra você?-pediu um Nishinoya extremamente empolgado.
  -sim, está ótimo Nishinoya-san.
   -OTIMO,EU JÁ VOU INDO,TE VEJO LÁ!-disse Noya correndo para ir pra casa já que já estava ficando escuro.
   -ah...
   -ATÉ AMANHÃ ASAHI-SAN!!!-Nishinoya gritou acenando enquanto se afastava do outro
  -a-até...-asahi falou mesmo que provavelmente não tenha sido ouvido,e acenou de volta para o moreno dos seus sonhos.
   Asahi precisou de alguns minutos antes de conseguir entender o que havia acabado de acontecer,de alguma forma misteriosa Nishinoya o havia chamado para um encontro?...mesmo que fosse de amigos ainda era alguma coisa.
  Enquanto voltava para casa e enquanto tentava dormir a noite um milhão de coisas se passaram pela cabeça de Asahi,das melhores as piores que poderiam acontecer no dia de amanhã chegará até sonhar com isso,mas nem em seus melhores sonhos poderia imaginar o que o universo reservava pra ele.

dentes de leão (asanoya)Onde histórias criam vida. Descubra agora