passeio a dois.

1.5K 141 52
                                    

Asahi acordou tarde naquele dia, era sabado então não precisava se dar ao trabalho de acordar cedo,fora que dormir o ajudava a controlar o nervosismo que sentia naquele instante.ele não comeu no café da manhã e comeu bem pouco no almoço,e assim que o relógio mostrou que eram 1:30 começou a se arrumar.
Colocou uma roupa no estilo dele(que por sinal yamaguchi dizia que era muito parecido com o de remus Lupín de Harry Potter) colocou uma calça jean beje,uma blusa branca social e por cima uma blusa marrom com tecido de moletom,colocou um all star preto e uma corrente dourada com um pingente de lua que tinha ganhado do Suga em um aniversário,passou  perfume(Noya gostava muito de contato físico então ele não arriscaria)e por fim arrumou seus cabelos em um coque samurai.
Assim que ficou pronto guardou sua carteira e celular no bolso e saiu,indo a pé para o local já que era perto de sua casa.
No momento em que finalmente chegou no topo da colina viu Nishinoya já o esperando sentado em baixo de uma árvore com...um piquenique?bom,era a cara do Nishinoya fazer algo do tipo mas por que?assim que chegou perto viu o mais baixo abrir um sorriso.
  -achei que iria levar um bolo seu Asahi-san!
  -desculpa,foi difícil chegar aqui muita gente acomulada no mesmo lugar!
fala Asahi com a mão na nuca um pouco nervoso, não havia notado que tinha passado tanto tempo desde que sairá de casa.
   -tudo bem,o importante é que você veio!-Nishinoya fala sorrindo pro mesmo -vem, senta aqui!
O garoto fala dando batidinhas ao seu lado convidando o outro a sentar.
   -oh...tudo bem.-asahi disse e foi se sentar ao lado do menor que sorria abertamente.
Assim os dois ficaram por um tempo,conversaram sobre o time,a escola e sobre outros assuntos aleatorios.
    -asahi-san,eu realmente fiquei surpreso...achei que você teria planos pra hoje!
    -por que acharia isso?sabe que eu não sou popular com as pessoas!
    -mas normalmente as garotas gostam de um bad-boy!e você ainda é muito gentil! não sei como não tem uma namorada.
   -a única pessoa que eu quero não gosta de mim dessa maneira...-asahi disse meio triste.
   -então essa pessoa é um tremendo imbecil!-noya fala indignado se aproxima deitando a cabeça no colo do maior que estava sentado com as pernas estendidas na toalha.
   -você é taoooo incrivel Asahi-san!qualquer um teria sorte de te ter!-ele continuou,sorrindo encostava distraídamente no rosto de Asahi lhe fazendo um carinho gentil.
   -você é mais...-asahi disse baixo na esperança do outro não escutar.
   -você me acha incrivel?
   -ah...
As bochechas do ace ganharam um tom rosado forte,vendo que fez besteira simplismente admitiu.
   -s-sim... você é a pessoa mais incrível que eu conheço...
Falou coçando a nuca um pouco nervoso,olhando para frente.Nishinoya porém não ficou nervoso,tirou a mão do rosto dele e enrolou seus braços na cintura de asahi.
   -fico feliz que ache isso...-falou sorrindo largo com um leve rubor em suas bochechas,que fez o coração de Asahi ficar completamente derretido.
Asahi sorriu junto ao garoto,e acarinciou seu cabelo,ficando assim por alguns minutos,em silêncio,apenas aproveitando a companhia um do outro.para Asahi era só isso que ele precisava,e para Nishinoya também.
    -ei, Asahi-san...
Falou Nishinoya cortando o silêncio
    -sim?
  O menor se levanta do como de Asahi,e pega um potinho o trazendo pra perto e logo o abre revelando...morangos com chocolate?
    -experimenta isso!!fui eu que fiz!
  Nishinoya falou orgulhoso estendendo um grande morango para Asahi o deixando perto dos lábios do mesmo.
     -certo...
O mais alto fala,e dá uma mordida no doce,se surpreendendo com o gosto,por mais que não parecesse, Nishinoya sabia fazer algo na cozinha pelo jeito.
     -uau...isso tá muito bom Noya!-falou terminando de comer.
     -serio???que bom!!!-Nishinoya exclamou literalmente dando um pulo de alegria,fazendo Asahi rir um pouco,e comeu mais um morango, enquanto Nishinoya se levantou com aquele sorriso que Asahi já conhecia muito bem, Nishinoya estava aprontando alguma.e após alguns minutos de silêncio,Asahi teve sua teoria comprovada.
     -ASAHI-SAN!!!VEM CÁ!!
O menor chamou animado dando pulinhos no lugar,Asahi sorriu e foi até o garoto,ele sabia que Nishinoya não conseguia parar quieto no lugar,e isso era na verdade uma das coisas que Asahi mais gostava nele,o moreno adorava acompanhar o de mecha em suas aventuras em busca de diversão (que não eram poucas) e amava ver o sorriso dele enquanto aprontava alguma coisa,seja nos treinos ou fora deles.
     -sim Noya?
falou com voz calma e gentil para o outro.
    -toma!!
Nishinoya diz e coloca uma coroa de dantes de leão na cabeça de Asahi,o fazendo corar muito.
   -n-Nishinoya....
   -você gostou?
O olhar de Nishinoya estava brilhante e fixo em Asahi.
   -e-eu...adorei Noya... obrigado!
Ele diz sorrindo para o menor,que também sorri.
   -vem cá!!!-Nishinoya fala e logo puxa Asahi para um abraço apertado que o outro retribuiu de bom grado.
   -você ficou muito lindo com essa tiara de flores!!!-noya comenta segurando o rosto de Asahi o fazendo corar muito e perder as estruturas.
    -p-para!!!assim você me deixa com vergonha!
    -não é pra ficar com vergonha Asahi-san!!!
    -Não é tão simples sabia??
   -...pois isso é!
Nishinoya diz simples antes de tomar distancia e pular em Asahi o derrubando,fazendo com que saíssem rolando morro a baixo abraçados, enquanto os dentes de leão amassados formavam a única prova visual daquele momento perfeito.

  

dentes de leão (asanoya)Onde histórias criam vida. Descubra agora