Assim que os dois pararam de rolar já no inicio da colina,se deixaram rir pelo estado que estavam,os dois completamente sujos de flores e terra,pareciam que tinham voltado de uma guerra em um festival de flores.
-tem terra no seu cabelo Asahi-san!-Nishinoya falou divertido.
-e tem no seu rosto!-Asahi respondeu de prontidão.
-foi divertido!
-mas estamos completamente sujos
-isso importa?-Nishinoya deu o golpe final na pequena discussão sorrindo.
-ok, você venceu!
Asahi ergueu as mãos em sinal de rendição.
-YES!!!
Noya exclamou se levantando para fazer uma dancinha da vitória que arrancou uma risada gostosa de Asahi que em seguida levantou o tronco do chão sentando na grama.Assim que Nishinoya terminou seu pequeno show foi se sentar,dessa vez não ao lado,mas no colo de Asahi,para a surpresa e pânico do mesmo.
-N-Nishinoya...
-oi Asahi-san!
noya estampava um sorriso travesso em seu rosto,que não parecia indicar um bom sinal.
-ok que você...está fazendo?
Asahi perguntou um pouco inseguro das intenções do menor,por mais que fosse improvável que algo pudesse acontecer.
-estava pensando, você ganhou a discussão...merece um prêmio!
O menor sorriu travesso,e Asahi ficou confuso,mais do que já estava.
-Que tipo de premio?
Nishinoya pensou um pouco e falou.
-vou te realizar um desejo!
-um desejo?tipo... qualquer coisa?
-exatamente!
-não...acho melhor não.
Asahi falou inseguro.
-por que? não tem nada que você queira de mim?
Tinha,e muitas coisas!se tivesse coragem, Asahi pediría aquilo faria o glorioso pedido de namoro,mas não não queria que Nishinoya se sentisse obrigado a ter algo com ele.
-não quero te obrigar a nada...
Falou inseguro.
-ah,entendi...
Nishinoya pensou mais um pouco antes de falar novamente.
-tenho outra ideia!
-qual?
Asahi perguntou curioso das intenções do moreno.
-você vai ver...
Nishinoya disse simples antes de se aproximar mais ainda do maior o fazendo corar completamente,fez um carinho gentil no rosto de Asahi para em seguida abraçar o seu pescoço com os braços e aproximar seus lábios dos deles até ficarem praticamente colados mas sem contato.
-eu posso?
Nishinoya pediu antes de tomar a atitude final,por mais que parecesse confiante o coração do menor batia forte em seu peito.Asahi completamente paralizado com o que estava acontecendo apenas acenou com a cabeça indicando para o outro continuar.Oque foi recebido com um sorriso de Nishinoya,que não perdeu mais um segundo e selou seus lábios contra os de Asahi em um beijo doce e calmo,que foi correspondido por Asahi, após ele voltar para a realidade de que aquilo realmente estava acontecendo.
O beijo continuou até a falta de ar começar a surgir em ambos fazendo Asahi separar contra a vontade o beijo tão delicioso.
-um beijo para o meu campeão!
Nishinoya sorriu ofegante ao declarar,porém Asahi não deu atenção,estava no mundo dos sonhos,em seu próprio paraíso que era a lembrança nova de ter os lábios do libero nos seus,ele era quente e tinha um beijo ótimo,seu gosto era doce e muito agradável e fez Asahi delirar por alguns segundos.
-Asahi-san,você está bem?
Nishinoya perguntou ao perceber o outro avoado.
-foi muito bom...
Asahi declarou ainda em choque,fazendo Noya corar e sorrir escondendo o rosto.
-q-que bom eu também gostei... você beija muito bem Asahi-san!
-digo o mesmo...
Respondeu um Asahi completamente sem jeito.
Os garotos depois disso tentaram seguir,a vergonha agora era presente e qualquer fala era motivo para surtos internos e sorrisos bobos,era incrível o poder de um beijo,as vezes um silêncio se fazia presente,porém não era desconfortável,pelo contrário para os dois apenas ficarem juntos mesmo sem dizer nada era reconfortante,os braços de Asahi enrolaram o corpo de Nishinoya em um abraço assim que ele se virou para frente sem sair do colo dele,e assim ficaram,jogaram conversa fora e até trocaram alguns selinhos, principalmente no momento que Nishinoya ficou chateado após coroa de flores do maior desmanchar com uma rajada forte de vento.
Os dois ficaram lá pela tarde inteira,apenas os dois, não queriam que o dia chegasse ao fim,mas infelizmente chegou a hora de partir,no momento em que viu o sol se por o coração de Asahi pesou e ele abraçou o corpo de Noya forte
Será que ele iria esquecer disso?será que tudo ia voltar a ser como antes e isso não mudaria nada...ele não sabia se queria que algo mudasse,já que amava ter Nishinoya por perto,mas queria mais queria que todos os dias fossem como aquele,apenas eles contra o mundo.
-fui tenho que ir...
Asahi falou baixo no ouvido de Nishinoya que resmungou.
-não pode ficar?
-não...tenho que voltar antes de escurecer...
-eu te levo pra casa!
Nishinoya disse se virando pra ele.
-desculpa...eu adoraria de verdade,mas não dá.
A voz de Asahi estava triste e isso doeu fundo em Nishinoya.
-tudo bem Asahi-san... não se preocupe!
Nishinoya sorriu e se levantou do colo do outro.
-obrigado por entender...
-não agradeça e..AH!!ESPERA EU TENHO QUE TE DAR UMA COISA!
Nishinoya falou assustando Asahi e saiu correndo colina acima.
Asahi ficou confuso,mas esperou Nishinoya pacientemente, até que depois de alguns minutos ele voltou com uma pequena carta selada com adesivo no fecho,e na outra mão ele tinha um pequeno pote com vários dentes de leão dentro, oque era aquilo tudo? asahi não tinha ideia mas estava curioso para saber.
-abre só quando chegar em casa ok?
Nishinoya avisou entregando o presente para o mesmo.
-ah,tudo bem...mas por que?
-você vai saber.
Nishinoya respondeu corado,o que fez Asahi ficar ainda mais curioso do que havia na carta.
-certo, então...nos falamos depois?
-claro,quando quiser pode me mandar mensagem!
Nishinoya disse sorrindo e deu um último selinho em Asahi.
-Até logo Asahi-san!
Disse e logo correu colina acima deixando Asahi só,processando o que tinha acontecido.
Depois que o choque passou, Asahi voltou pra casa sorridente, não viu nenhum casal a vista na volta, também se tivesse visto não importaria,ele tivera o melhor dia de sua vida e nada extragaria esse dia! realmente pra Asahi não tinha como estar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dentes de leão (asanoya)
FanfictionAsahi era apaixonado por nishinoya desde que vira ele passar pela porta do ginásio,porém nunca teve coragem de assumir seus sentimentos pelo menor com medo da rejeição.mas um convite para um passeio em um campo de dentes de leão no dia mais romântic...