Kara P.O.V.
•um mês depois•
Já havia se passado um mês desde o dia em que mudou a minha vida. Antes para mim ficar no hospital era como estar em casa, mas agora era como se fosse uma prisão.
Eu queria sair dali, queria ir á uma cafeteria após sair para andar de bicicleta em um parque ou ir ao cinema assistir um filme de suspense.
Essas eram coisas que eu nunca senti que precisava antes.
Eu nunca tinha saído escondida de nem um lugar, mas essa tarde, no horário de almoço, eu irei fugir daqui e ir em uma livraria. Eu não sabia que gostava tanto assim antes de ter lido um livro esquecido na recepção, realmente ler era algo mágico.
Estava chegando a hora se sair e a adrenalina percorria minhas veias tão rápido quanto uma bala, meu coração estava acelerado e como dizia a minha mãe para Alex quando éramos pequenas, eu estava com um "sorriso de quem vai fazer algo errado" e sim, eu estava mesmo.
Não demorou muito e eu saí correndo pelos fundos do hospital. Meu tempo era curto, mas não era inexistente.Lena P.O.V.
Esse mês foi tão cansativo e cheio que me esqueci como era aproveitar o meu tempo com alguém. Eu estava chegando parto do quarto da Kara quando percebi algo estranho, a sua porta estava entre aberta.
- Kara! Kara! Você está aí ?
Silencio.
-Eu to entrando, ok ?!
Silêncio novamente.
Abri a porta lentamente com medo que ela estivesse se trocando mais não tinha ninguém ali, pensei que ela poderia estar comendo no refeitório então fui até lá, mas novamente, nada da Kara.
Enquanto andava pelo hospital mandei mensagem para os médicos que estavam de plantão comigo, e nem uma deles tinha nem sinal dela.
Após ter dado três voltas pelo hospital sentei em frente a cama da Kara e comecei a chorar, eu estava desesperada. E se algo aconteceu com ela ? E se ela estiver precisando de ajuda ? Ambas eram perguntas vazias com respostas vazias.
Kara P.O.V.
Acho que nunca me senti tão viva. Eu comprei 6 livros, cada um de um gênero diferente, e agora estava no caminho de volta ao hospital.
Enquanto eu corria para chegar a tempo o meu cabelo dourado voava junto com as folhas e os meus pés tocavam o chão segurando o meu corpo. Eu não sei como vivia sem isso antes.
Quando cheguei ao hospital fui correndo para o meu quarto e logo que entrei me deparei com a Lena chorando no chão.
- Lena ? Tá...Tá tudo bem ?
-Kara!! Ai meu Deus!! Onde você estava ?!
- Eu só fui dar uma saída.
- Porque você fez isso ? Eu pensei que algo tivesse acontecido!
- Me desculpa...eu não aguentava mais ficar aqui presa então eu saí um pouco...
- Kara eu...
- Porque estava tão preocupada comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling you
RomanceEm um mundo onde uma doença incurável impede as pessoas de terem emoções Kara Danvers , uma portadora da doença parece começar a fazerem os médicos questionarem se a doença é mesmo incurável quando conhece a nova médica, Lena Luthor.