Eu amo essa história!
Eu tinha mais ou menos 5 anos,mas já aprontava muito,ou seja,viciada em viver.
Num dia "normal",eu tava brincando na garagem, quando vi uns dos meus tios com um anel do dedo.
Então eu começei a querer muito um anel, até que eu vi uma porca de parafuso moscando no chão,o que eu fiz?
Isso mesmo,coloquei no meu dedo e me senti fantástica,pois, eu tava de anel,igual esse meu tio.
O problema foi que quando tentei tira-lo para tomar banho,o negócio simplesmente não saiu,puxei de todas as formas e não saia, fiquei desesperada e fui pedir ajuda para minha mãe,que quando viu do que se tratava meu desespero,começou a rir e muito. Depois de certo tempo ela tentou puxar e não deu certo, então foi decidido que ficaria daquele jeito até a manhã seguinte.
Passou algumas horas e a minha família já estava dormindo,mas eu não,pois ficava tentando tirar aquela maldita porca do meu dedo. Na manhã seguinte,levantei e fui tomar café da manhã,pois, logo iria no hospital para ver se eles conseguiam tirar a porca. E sim eles conseguiram.
Mas não antes de terem me assustado dizendo que não iria sair de forma alguma, enquanto minha mãe ria obviamente.
Então eles ficaram passando a serrinha, até que finalmente a porca foi cortada e saiu do meu dedo. Mas teve outra coisa também,a serrinha acabou cortando um pouco meu dedo,na qual saiu sangue e até hoje tenho a mini cicatriz no dedo,e sempre que olho,me lembro daquele dia assustador e engraçado na visão da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias sobre a infância e adolescência de Nathaly S.C
HumorUma menina de 15 anos,com muitas histórias para contar e alegrar o leitor (a)