Capítulo 05

171 8 0
                                    

  

- Você só pode estar me zoando!

- queria, mas não, eu o encontrei, droga, porque essas coisas acontecem comigo?!

- você já reparou que você parece ser um imã para coisas que tem um total de 0,01% de acontecer? Sabe como é difícil bruxos encontrarem suas almas gêmeas? Dá pra contar nos dedos NA HISTÓRIA quantas vezes isso aconteceu, você tem certeza? Não é só uma atração? Fogo nos países baixos...?

Bufei revirando os olhos perdendo o pouco da paciência que me restava

- olha fale pra vovó que assim que eu puder, irei leva-lo para que ela e o conselho o conheça, mas preciso que você a segure ai até eu conseguir ir ai, a tranquilize esta tudo sob controle.

- você me coloca em cada uma Cassie, esta bem, eu vou ver o que consigo fazer, sabe como funciona quando...

-eu sei, prometo resolver tudo,ate logo.

Desliguei meu celular bufando e me virei guardando no meu bolso e dando de cara com ele encostado na caminhonete de Bella

- então, você já sabe...

- sim...

- escute,o imprinting ele não necessariamente nos faz ser um casal, eu posso ser seu amigo,seu irmão, o que você precisar que eu seja.

- Imprin.. o que?

- Imprinting. É o que nós tivemos... é , você não sabe...

- droga é pior do que eu imaginava... me desculpe mas.... eu preciso ir.

- o que? Como assim precisa ir, calma precisamos conversar , eu nem sei o seu nome...

Ele começou a se aproximar de mim em passos largos enquanto gesticulava com as mãos

- É Cassie. 

- Oi... é Eu sou o Paul, espera vamos conversar com calma...

Paul se aproximou tentando me tocar ao mesmo tempo que eu via minhas mãos começarem a brilhar em vermelho com a magia saindo por elas.

-Não!

Erguei a mão e o mesmo foi jogado longe isso pareceu o enfurecer e logo ele se transformou novamente em um enorme lobo , os outros saíram da casa assustados enquanto o alfa se colocava no meio de nós, todos me olhavam esperando uma resposta mas eu estava completamente fora de controle, mas que porra estava acontecendo? Enfiei meus braços no bolso do casaco e fui em direção a caminhonete de Bella

- me desculpem, me desculpe Paul, eu só... não da pra falar agora, alguém pode levar a Bella pra casa? Eu preciso sair daqui, sinto muito mesmo!

Não esperei que ninguém me respondesse arranquei dali com a caminhonete , ao longo do caminho podia ver das minhas mãos a magia fluindo como cobras najas dançando ao som de flautas

- PAREM!

Respirei fundo ,enquanto a magia desaparecia, Brandon tinha razão eu não tenho controle de nenhum dos meus poderes e isso era um perigo, não queria machucar ninguém, eu não queria machucar Ele.

Dirigi até em casa e fui direto em direção ao banheiro para um banho, mas um arrepio percorreu minha espinha, e eu me virei dando de cara com a figura ruiva dos olhos vermelhos me olhando com um sorriso irônico no rosto.

- Ora, Ora , temos uma nova integrante na família.... você cheira muito mais gostoso que a doce Bella....

Ergui as mãos fazendo a vampira ruiva voar na parede, ficando presa nela, a vampira me olhou com os olhos arregalados enquanto se debatia tentando se soltar

Lua De Sangue - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora