Capítulo 01

226 10 0
                                    


Forks. Pensei que nunca mais pisaria nesse lugar novamente , a ultima vez que estive aqui foi quando tinha 11 anos, mas aqui estava eu ,vindo ao resgate, acredito eu, da minha querida prima.

Há dois dias meu tio Charlie me ligou dizendo que Isabella, ou Bella como prefere ser chamada, estava em uma depressão profunda após terminar seu relacionamento, fazia algum tempo desde que nos vimos , mas sempre que dava nos comunicávamos por emails ou telefonemas, não pensei duas vezes antes de enfiar minhas coisas na mala e ir para Forks.

- Como esta sendo a residência querida?

- eu terminei a residência no final do ano passado tio Charlie.

- oh, não sabia... podemos ver se conseguimos algo por aqui, o hospital de Forks não é tão grande mas acredito que possa agregar algo o tempo que você ficar aqui

- vai ser muito bom titio, irei pedir uma carta de recomendação pro antigo hospital

Dei-lhe um sorriso e seguimos o caminho em silêncio, ate pararmos em frente a casa que nunca mudará, exceto pela velha caminhonete laranja que ocupava a vaga da garagem , desci da viatura pegando minha bolsa enquanto tio Charlie carregava minha mala entramos na casa e apesar de saber que Bella estava em casa, o silencio gritante do local dizia o contrario.

- Bella,chegamos!

Silêncio.

Tio Charlie suspirou enquanto ia para a cozinha, deixei minha bolsa em cima do sofá e subi as escadas tão conhecidas por mim, entrei no quarto de Bella,vendo a mesma sentada em uma cadeira virada para a janela, o ar era pesado e sentia a tristeza de Bella de longe

- Oi Marie...

Minha voz saiu como um sussurro enquanto me aproximava devagar ,lentamente vi a cadeira se virar para mim, Bella estava pálida ,seus cabelos bagunçados e sem vida, não parecia a mesma.

- Grace...Grace!

A mesma se levantou se jogando em meus braços, a abracei e logo ouvi seus soluços enquanto a mesma chorava me abraçando como se sua vida dependesse disso,ali eu percebi que a situação era pior do que eu imaginava.

- calma Marie, esta tudo bem,eu estou aqui agora, vamos sair dessa juntas!

Aos poucos Bella foi se acalmando e eu nos sentei na cama, Bella me encarou com seus olhos vermelhos e sorriu

- odeio quando me chama assim.

- e eu odeio que me chame de Grace, mas já me acostumei, é exclusivo seu

- e Marie é exclusivo seu, ninguém me chama assim

Rimos e logo o silencio voltou a reinar

- quer me contar o que houve?

Bella abaixou o olhar enquanto mexia na barra da coberta

- ele me deixou, Edward foi embora, disse que eu não era boa o suficiente, eu não entendo, estava tudo bem,até..

-até...?

- nada, ele só foi embora, todos eles.

Respirei fundo enquanto pegava sua Mão

- eu sinto muito, mas não podemos ficar dentro desse quarto definhando não é? Entendo sua dor, mas tio Charlie precisa de você ,ele esta muito preocupado...

Bella concordou com a cabeça enquanto se levantava da cama

- eu sei, eu juro que não queria estar assim ,eu só não consigo controlar, não consigo

- tudo bem,vamos começar tomando um bom banho o que acha?

Bella concordou enquanto pegava uma toalha e se dirigia a porta, mas antes parou e suspirou

- Cassie ?

- Sim?

- Obrigado , obrigado por vir.

- eu sempre vou vir ao seu socorro, é o nosso pacto lembra?

Bella sorriu e saiu do quarto,suspirei enquanto me deitava na cama encarando o teto .

Sou Cassie Grace Swan, tenho 25 anos e morava em Nova Orleans antes de vir ficar um tempo com minha prima, sou formada em medicina e trabalhava no New Orleans East Hospital mas larguei tudo para socorrer a pessoa que eu mais me importo nesse mundo, eu e Bella crescemos juntas, quando ela nasceu eu já tinha meus 7 anos mas isso não impediu que criássemos uma grande ligação , Bella era como uma irmã pra mim e mesmo depois de seus pais se separarem e o meu pai morrer, continuamos tentando ao Maximo não perder o contato , eu iria ajudar minha prima/irmã, era uma promessa, e uma Grace nunca quebra sua promessa.

Me levantei da cama de Bella e desci encontrando Tio Charlie colocando a mesa

- deixe comigo Tio Charlie

- obrigado querida, eu pedi pizza, me desculpe mas seu velho tio não é muito bom na cozinha

- seus problemas acabaram!

- querida, você se importa de dormir com Bella por uns dias? Transformei o sótão em um quarto para você,mas falta alguns reparos....

- não se preocupe tio, esta tudo bem!

Nos sentamos na mesa e logo Bella se juntou a nós,deixando Tio Charlie boquiaberto, comemos e conversamos , colocando em dia toda a conversa, eu iria trazer a paz pra essa família novamente e que esse tal Edward não aparecesse na minha frente. 


......................................................................................................................................

olá ! Primeiro Capítulo dessa história que promete render uma bela trama! 

Não esqueçam de votar e se possivel um comentáriozinho ! KKKK bjs até o proximo!!!

Lua De Sangue - Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora