EPISÓDIO 8

167 11 2
                                    

Zero ouve outro rugido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zero ouve outro rugido

-"Fica aqui Will, não sai daqui, não saía! Eu volto, prometo"
Ela diz e sai correndo em direção ao rugido.
Deixando Will Byers sozinho com a Luiza escarlate o aquecendo

Já no meio da floresta, Zero olha ao redor

-"Vamo, eu sei que você está aqui, e sei o que você pretende fazer. Mais eu não vou, e eu repito NAO VOU deixar isso acontecer."
Zero diz enquanto olha em todas as direções

Demongorgon corre até a mesma, que não tem reflexo o suficiente pra esquivar de seu ataque, e acaba indo longe e batendo em uma árvore.
A garota cai no chão mais logo se levanta tento recuperar a consciência.
Quando recupera, ela usa sua telecinésia para segura-lo.

-"Você vai morrer, assim como todo mundo que você matou."
Ela diz imaginando Demongorgon se desfazendo. Quando uma onda de cansaço passa pela garota a fazendo derrubar o monstro, ela cai no chão enquanto Demongorgon se aproxima. Quando a garota está quase fechando seus olhos pra enfim descansar, ela olha pra cima mandando Demongorgon o mais longe que pode.

E assim ela tenta se recuperar, pois Will Byers ainda precisa ser salvo.
A garota se apoia no chão com seus dois braços enquanto rasteja uma perna pra poder se levantar um pouco.

Sua vontade de dormir é gigantesca, ela luta pra não dormir e continuar lutando, mais suas forças estão esgotando.

A garota volta para Will e fica em pé.

"O que aconteceu? Você parece cansada"
Will pergunta

E Zero o encara

"Q-que foi?"
Ele pergunta de novo

-

Brenner entra na sala entregando um maço de
Cigarro para Hopper que pega rapidamente.

"Cadê a garota?"
Ele pergunta e Hopper fuma

-"Você tem que me dar a sua palavra. Ninguém nunca vai saber nada sobre isso, e as outras crianças, os garotos, vocês vão deixá-los em paz. Eai eu conto, onde é que a sua cobaiazinha está."
Hopper

...

Após buscarem Joyce em sua sala, eles estão andando no corredor quando a mulher pergunta;
"Não tô entendendo"

-"Chegamos a um acordo"

"O que?"

-"Tudo que aconteceu aqui e o que vai acontecer não vamos comentar, quer o Will de volta? Esse lugar não teve nada haver com isso. Esse é o acordo, entendeu?"
Hopper diz e Joyce fica calada

Depois de entrarem em outra sala Hopper pergunta

-"O que é isso?"

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐍𝐔𝐌𝐄𝐑𝐎 000Onde histórias criam vida. Descubra agora