EPISÓDIO 7

110 10 0
                                    


Depois que Zero saiu daquele Jeito. Mellyn começou a ficar preocupada, ela ficou com a consciência pesada pois: Ela é mais velha que a garota, ela sabia que a garota estava estranha e não fez nada pra impedir de que Zero saísse assim do nada.

Com esse peso todo, quando voltou pra cidade pra buscar suas coisas do Hotel em que planeja ficar a uns 2/3 dias atrás, ela decide passar na casa dos Wheelers.
Apenas pra saber se Zero está lá.
Quando bate na porta, Karen a abre e em seguida fazendo cara de confusão

-"É... Oi! Eu me chamo Emillyn e, eu estou aqui pra ver a Nancy. Ela está?"
Mellyn pergunta da forma mais educada que consegue

"Não.. ela saiu escondido."
Karen diz sem jeito

-"Essa geração de hoje" Mellyn coloca uma mão na testa fingindo decepção.
"Parecem até que foram criados num orfanato!" Ela diz com a voz em um tom indignado

"Concordo, as vezes, eu faço de tudo pra eles me contaram tudo o que sentem, mais parece que... Parece que não confiam em mim"
Karen diz e Mellyn coloca as mãos no ombro da mulher mais velha.

-"Eu te entendo. E não te culpo, eles confiam mais nos amigos afinal." Mellyn diz sendo a pessoa mais sínica no momento
"Sabe, se eu tivesse um pedido, seria que minha irmã mais nova confiasse em mim a ponto de me dizer aonde ela vai." 
Mellyn faz voz de choro e Karen concorda balançando a cabeça em um 'sim'

"Você me entende."
Ela diz

-"Sim, tenho experiências com crianças e adolescentes." Ela sorri "Agora, seu filho Mike está?"

-

Mellyn abre a porta entrando no local e os garotos se assustam.

"Que-" Mike é interrompido

-"Cala a boca!" Ela manda enquanto aponta um dedo pra Mike "Você vai me dizer, aonde ela tá."

"Ela quem?!" Mike pergunta abaixando o aparelho.

-"A Zero! E nem tente me enganar, por que se não eu falo pra sua mãe que você esconde uma garota com super-poderes no seu cantinho da solidão."
Mellyn ameaça Mike que está mais confuso ainda.

"Calma, a Zero sumiu?!"
Ele pergunta quase gritando

-"..."

"..." Mike faz um sinal de '???'

-"Pera você não sabia?" Ela pergunta abaixando sua arminha de brinquedo verde.

"Claro que não! Eu pensei que você estava com ela! E como sabe sobre a Onze?"
Mike diz tudo muito rápido

-"Espera... Se ela não tá com vocês então, com quem ela está?!"
Mellyn se desespera.

"Espera!" Dustin chama a atenção "Conta tudo o que sabe, e sobre a última vez que a viu"

-"Eu não obedeço crianças!"
Ela diz...

...

-"Mais pensado bem.."
Mellyn começa a explicar

-

Depois de explicar como Zero andava estranha e distante, e de como ela olhava 'pra
Quele canto da residência da Joyce. Ela explica que a garota saiu andando sozinha no meio do nada.

𝐀 𝐆𝐀𝐑𝐎𝐓𝐀 𝐍𝐔𝐌𝐄𝐑𝐎 000Onde histórias criam vida. Descubra agora