Pov-S/N
Acordo com o meu pai gritando o meu nome para acordar, pois mais tarde iremos para Los Angeles conhecer a minha futura noiva.
S/P- SN ACORDA LOGO MENINA!!!
Oi pai já acordei calma - falo com a voz rouca
S/P- Tá vai logo arrumar as suas coisas e tomar um banho, porque daqui a pouco no vamos para o aeroporto
Ok pai - falo me levantando da cama
Logo depois o meu pai sai do meu quarto, vou direto ao banheiro fazer minhas necessidades e tomar o meu banho. Ligo o chuveiro esperando a água ficar morna para eu tomar o meu banho, depois de uns 2 minutinhos a água esquenta e eu coloco a minha mão pra ter certeza que a água está boa, depois eu praticamente me jogo na água sentindo o meu corpo se relaxar na água quentinha, fico completamente debaixo da água molhando o meu cabelo e corpo. Lavo o meu cabelo também e passo o sabonete em todas as partes de meu corpo.
Depois de tomar o meu belíssimo banho eu escovo os meus dentes e saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo.
Vou até o meu closet e preucuro uma roupa bonita e confortável ao mesmo tempo, eu acho um vestido lindo todo preto que vai até a minha canela, com um decote em V grande destacando bem os meus seios e com um decote que vai até a metade da minha coxa esquerda , ele e todo colado em meu corpo, arrumo o meu cabelo penteando ele com a minha escova e deixando ele solto, passo um perfume com um cheiro adocicado, fiz uma maquiagem bem básica passei só um batom vermelho, uma base, um bloch, fiz um deliniado e coloquei um cílios, e de sapato eu coloquei um salto preto aveludado.Fui olhar o relógio é vi q já estávamos atrasados por minha culpa, pego as minhas malas e desço as escadas correndo mas com muito cuidado para não tropeçar pois eu estava de salto ainda.
Chego na cozinha e o meu pai me chama a atenção:
S/P- Porque demorou de mais menina você já viu o horário nós vamos nos atrasar.
Calma pai eu estava me arrumando.
S/P- Tá ok dessa vez passa agora bora logo, me da a sua mala
Aqui - entrego a minha mala pra ele
Quando estou entrando no carro vejo a minha mãe sentada no banco da frente do carro. Presto atenção em como os meus pais estão vestidos também, a minha mãe está com um vestido quase igual ao meu mas a cor dele era um azul marinho e o tecido em veludo, ela estácom um salto cor de pele, mas não tão alto igual ao meu, em seu cabelo ela fez um coque em formato de uma flor. Já o meu pai está com um terno cinza, a gravata branca, ela usa um sapato preto e em seu cabelo está arrumado para trás.
Cheguando no aeroporto esperamos o nosso jatinho se posicionar para nos subir nele.
Podem subir - diz um homem que arrumava as nossas malas no jatinho
Nos subimos e sentamos nas poltronas, meus pais sentaram juntos nas poltronas da frente e eu sentei na poltrona do outro lado deles e atrás os seguranças, pego os meus fones de ouvidos e me ajeitando na poltrona.
Não passou muito tempo e a comissária de bordo nós avisou que o jatinho já iria começar a voar, eu tiro os meus fones e sinto o jatinho começar a andar, fico olhando na janela e não demorou muito que o jatinho estivesse no ar, derrepente sinto um frio na bartiga mas de leve é logo para.2 horas depois.....
Depois de nós começar a voar eu cochilei um pouco, mas logo acordei com acomissária de bordo falando que já cheguamos em Los Angeles é que já iriamos aterrissar.
Quando o jatinho começa a aterrissar no chão sinto outro frio na barriga e seguro firme nos braços da poltrona até eu sentir o jatinho se colidir com o chão, ai eu me sinto mais aliviada e me solto da poltrona me relaxando um pouco mas também me preparando para ver a minha futura "noiva" Billie Eilish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mafiosas G!p (Billie Eilish e S/N)
FanfictionMinha primeira história aqui espero que gostem💝 ××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××× Billie O'Connell e a filha do capô da mafia de Los Angeles Patrick O'Connell, Billie será a mais nova capô da mafia mas para isso terá que se casar com a S...