Já estava escurecendo eu estava com medo, eu tenho muito medo do escuro, bom...o escuro e uns dos meus medo o outro e ficar sozinha, minha dinda saiu faz algumas semanas e até agora não voltou, ela disse pra eu não ousar sair daqui, ela nem precisa falar eu já não iria sair mesmo. Bom eu sou alya tenho 18 anos e sou infantilista.
Eu moro em uma cabana na floresta, não sei de muita coisa no mundo lá fora só sei que as pessoas são horríveis segundo a minha dinda,eu moro com ela desde que me entendo por gente,não sei quem são meus pais, sempre que eu tocava no assunto ela brigava comigo então eu deixei pra lá.
Acordo com um chute depositado no meu estômago
-AHHH -Grito...gemo....imploro nunca pensei que um dia passaria por isso.
-olha como ele estar fraquinho -fala enquanto polia uma das suas armas. -mais não é isso que eu quero não quero que você morra.... não é ao contrário....sim você não pode se machucar assim, logo vão sabe que foi eu e sim vão saber que foi eu... -logo sou apagado novamente.Acordo novamente
Sem saber onde estou
Numa rua?
Em casa?
Não...
Na floresta!Ando já faz um tempo e não consigo sair dessa floresta
Mais o que realmente importa é quem foi o filho da puta que fez isso. Eu nunca fui sequestrado e fiquei como estou.
Fraco...
Magro...
Doente...
Concerteza essa pessoa e perigosa.Um tempo andado avisto uma cabana, o que estranho já que está no meio da floresta, chego um pouco mais perto, quando eu ia empurrar a porta outra pessoa foi mais rápida, oh eu disse pessoa quis dizer anjo...
Era a coisa mais linda que eu já vi....
Seus cabelos loiros claros....
Seus olhos com tonalidades diferentes....
Sua pele branquinha....
Sua boca rosada....
Ela era uma anjo....Por favor... vote e comente sobre
Amo ler os comentários ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alya (Mafioso e a Infantilista)
RomanceMinha Alya... Alya uma garota linda meiga e inocente, mora numa floresta.... Bill skarsgard um Mafioso mal que odeio todos a sua volta, não confia nem na sua própria sombra....