Eu me apaixonei perdidamente por uma mulher simplesmente incrível. Nós vivemos momentos deslumbrantes juntas, na minha cabeça eu nunca poderia amar tanto alguém como eu amo a Isabela. Sabe, quando você sente seu coração ardendo de amor, carinho e de desejo por alguém?! Quando o peito bate desesperadamente forte e rápido em questão de segundos?! Ou quando você sente as borboletas no seu estômago surtarem de uma só vez?! Era exatamente assim que eu me sentia o tempo todo ao lado dela.
Mesmo que tenha sido por pouco tempo, eu sabia que eu tinha sido feita para ela e ela feita para mim.
Des do dia em que Isabela foi embora, meu coração foi junto com ela. Nunca conversamos sobre um compromisso, ou sobre um possível futuro juntas, porque afinal, ficamos pouquíssimo tempo uma do lado da outra. Eu sentia que ela me amava, sentia que o sentimento que vinha dela era real.Eu estava morrendo de saudades, eu estava triste por ela está tão, mais tão longe de mim que minhas lágrimas sem querer escorriam em meu rosto inesperadamente. Isabela não me deu indícios que voltaria para Londres em breve, e eu nunca perguntei.
Nunca tive coragem de questioná-la, e eu estava sempre falando o quanto a falta dela estava me abalando e o tanto que eu queria ela em meus braços novamente.Hoje fazem exatamente 2 meses, 12 dias e 1.488 horas que eu estou longe do amor da minha vida.
Isabela me ligava todos os dias antes de dormir, me mandava milhões de mensagens, mandava me entregar em casa, flores, chocolates, presentes, eu me sentia feliz por tudo isso, mas eu queria ela.
Eu trocaria tudo para tê-la em meus braços. A única questão aqui, seria a certeza e clareza que ela, queria o mesmo que eu. Que ela voltaria para os meus braços um dia e que eu acordaria ao lado dela numa manhã de domingo. A única certeza que eu queria seria essa, mas parecia que essa certeza estava tão longe de ser uma realidade segura dentro dos meus pensamentos.
Isabela mexia com toda a minha estrutura. Mas, ela não percebia que eu estava desabando aos poucos, entrando em desespero e solidão e tudo isso estava sendo causado por sua ausência em minha vida.“O amor é um jogo para os tolos jogarem. E eu faria tudo de novo, como eu fiz!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 2
Povídky----- CONTO - LÉSBICO HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 2 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...