Minhas mãos estavam tremulas. Segurei o copo de água com muita dificuldade. Entrei na sala onde todos me esperavam. Jonathan estava na porta e veio direto me abraçar.
- Eu encontrei a Jade, lá em baixo, agora! - falei o abraçando.
- O que? Quem? - ele falou me olhando.
- A menina da boate naquele noite.
- Mentira??? Como assim? Ok. Depois você me conta. Oi, né! Quanto tempo. Precisamos começar. - ele falou estendendo a mão para que eu passasse e me sentasse.
- Depois a gente se fala. - passei, cumprimentei todo mundo e me sentei.A reunião começou e meus pensamentos estavam confusos, tentei manter o foco, mas estava um pouco impossível, além de está com a cabeça em Isabela, as demais situações rodeavam minha mente o tempo todo. Troquei algumas mensagens com Isabela durante o dia e nada mais além disso.
Por sorte me mantive ocupada e a tarde passou rápido. Finalizamos a reunião. Eu fiquei um pouco com eles, jogando umas conversas fora e logo me despedi para ir embora.
- Venha, vou te acompanhar. - disse Jonathan.
Saímos da sala fomos andando até o elevador.
- É então o que aconteceu? - ele disse.
- A Jade esbarrou em mim na entrada. O que ela estava fazendo aqui? Que coincidência ridícula! - falei colocando meus óculos de sol.
- Tá tendo um outro evento no andar abaixo, mas não sei do que se trata. Mas, caralho! Nada a ver encontrar com ela. Vocês conversaram? Perguntou a ela do suposto beijo? - ele falou me acompanhando até o carro.
- Não!! Claro que não! Não deu tempo, eu logo corri. Não quero nem me lembrar dessa noite. Não quero mais saber desse assunto.
- Verdade, melhor mesmo! E como está Isabela? Como vocês estão? - ele disse.
- Ahhhh, estamos bem! Ela é incrível. Eu estou cada dia mais apaixonada. Tô morrendo de saudades. Quero voltar logo para casa. - eu disse chegando próximo ao meu carro.
- Ótimo então. Aniversário da Laura daqui um mês. O que vamos fazer?
- Simmm! Vamos planejar alguma coisa, vamos nos falando. Vou embora agora. Se cuida! - eu disse o abraçando e logo em seguida entrando no carro.Vim embora para casa com rapidez, já era noite. Estacionei e entrei logo em casa. Todas as luzes estavam apagadas, somente o abajur estava ligado.
Tirei meus sapatos e os joguei na mesa de canta próximo a porta, larguei minha bolsa, minhas pastas o celular lá também e sai a procura de Isabela.
Fui a cozinha, no escritório e subi para o quarto.
- Amooor? - eu disse em voz alta quando abri o quarto, olhei no banheiro e ela também não estava. Abri os demais quartos e não a vi. Desci as escadas novamente a procura do meu celular para ligar para ela. Assim, que cheguei próximo a porta, eu ouço uma música vindo do jardim, então fui até lá. As luzes também estavam apagadas, e logo depois da porta, no chão haviam luzes fazendo um caminho até o final da piscina. Assim que virei avistei Isabela.
Ela estava sentada no chão, em cima de várias almofadas. Ela tinha montado um lugar especial para nós duas aquela noite. Ela colocou um tapete sobre a grama e muitas almofadas espalhadas. Montou uma mesa de madeira com fondue, vinho, velas, flores, petiscos e várias fotos nossas espalhadas. Estava tudo tão lindo. Meus olhos se encheram de água eu coloquei a mão sobre o peito e automaticamente fiquei nervosa com a surpresa, não sabia como me comportar.
- Oooownnnnnnn! O que é isso? - eu falei me aproximando dela, segurando a emoção.
- Vem?? - ela disse esticando os braços em minha direção.
- Ohhh! Que saudades. Coisa mais linda! - eu falei enquanto ela me puxou pela mão e me colocou sentada ao seu lado.Eu a abracei e já fui de encontro a sua boca.
- Oi amor! - ela disse me dando um beijo.
- Que surpresa é essa?! - correspondi o beijo.
- Eu queria fazer algo legal para nós. E quero te fazer uma pergunta. - Isabela falou.
- Ficou lindo, meu amor, eu amei! Que pergunta? Eu preciso te falar algumas coisas. - eu falei a olhando, enquanto meu coração batia rápido em meu peito.
- Antes me conta como foi seu dia! - ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ADELE - I Miss You | Vol. 2
Historia Corta----- CONTO - LÉSBICO HOT ----- (CONCLUÍDA EM REVISÃO) VOLUME 2 NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS. Mini conto direcionando para a cantora Britânica Adele Adkins. Baseada no Adele Live at The Wiltern em 2016. Gênero: Romance - Conto Avisos:...