Depois de responder Yoongi acabei por ignorar o panfleto e voltei minha atenção para os três aneis que estavam na mesinha,peguei um olhando bem o desenho que tinha ali,um simbolo que eu sempre chamaria de o simbolo da adição e dentro desse simbolo havia uma chama com uma nota musical meio que a atravessando,o anel era preto,um tom realmente bonito.
—Aqui diz que esse é o passe de entrada para o paraíso.
Olhei o Yoongi que tinha lido o conteúdo do panfleto, com isso imagino que tenha uma parte escrita apenas em inglês.
—Isso não combina com nada.
Pensei com uma careta após ter posto o anel no meu dedo e perceber que ficava estranho,o tiro então pondo de volta no lugar.
—Vai reclamar de moda do nada amor ?
Revirei os olhos formando um biquinho nos lábios o "apelido" já tendo se tornado comum entre nós.
—Você é um chato Hoseok Hyung.
—E você é uma princesinha mimada.
Olhei Yoongi que tinha se levantando falando aquilo e o olhei indignado com sua fala.
—Não me olhe assim,você veio pronto pra dar encima de todo mundo.
Cruzo os braços mas não falo nada,não era lá uma grande mentira mas aquilo era maldade comigo poxa.
—Vamos,hoje você dorme cedo Taehyung.
Minha indignação foi mais alta e um resmungo de reclamação foi solto enquanto o mais velho me puxou para fora do quarto, Hoseok veio atrás tendo pego os aneis.
—Para onde exatamente nos vamos ?
—elevador de serviços.
Depois disso foi puro silêncio, não queria continuar perguntando e meu pirulito infelizmente estava acabando, ficamos esperando o elevador de serviço e quando as portas se abriram nos entramos,fiquei olhando as diferenças enquanto Yoongi apertava um botão escrito E1.
Só prestei atenção noque ele fazia quando o vi por o seu anel em local que se abriu quando ele apertou aquele botão e então o elevador foi descendo.
—Se divirta querido e não exagere na bebida, não faça nada de que se arrependa.
Yoongi falou pondo meu óculos de sol encima de minha cabeça ajeitando meu cabelo e sorrindo dando leves tapinhas enquanto o elevador se abria,a música forte mas também não de acabar com os ouvidos veio de uma vez e me permiti olhar o local, barras de pole dance em algun palcos espalhados,um belo de um bar,pista de dança e outras áreas já eram possíveis de se ver.
Saímos do elevador e foi hora de se separar,fui praticamente grudado em Yoongi até o bar enquanto Hoseok ia explorar o Lugar,me sentei em um lugar vazio enquanto o Min ficava atrás de mim meio apoiado.
—ciao, cosa vuoi? (Olá,oque vão querer ?)
—whisky ai frutti rossi e tequila. (Whisky de frutas vermelhas e tequila)
Falei vendo ele concorda e começar por a bebida, dei um sorriso leve com o beijinho que Yoongi me deu na bochecha quando ele deus as costas antes de dizer que ia sair e se afastar após pegar o copo de tequila.
Tomei o Whisky no copo com dois goles e olhei o barman pedindo para ele encher novamente o copo,fiquei a batucar meus dedos na mesa esperando ele por a bebida no copo,foi nesse momento que escutei a pessoa se sentar ao meu lado.
—Il più forte Luan (O mais forte Luan)
A voz me pareceu familiar e foi aí que eu olhei para o lado não conseguindo evitar de arregalar os olhos ao ver a figura tão conhecida, não apenas pelas fotos recém vistas mas por lembranças bem mais antigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Empíreo-Taeyoonseok
FanficKim Taehyung daria de tudo para ter uma vida normal, mas provavelmente não sera nessa vida,uma gangue e crimes impiedosos,um novo histórico de vida,o começo de uma luta por sobrevivência e o redescobrindo de si mesmo,será esse o momento do Kim enfim...