Capítulo Único

335 62 6
                                    


"(...) Demônios quando atingem certo nível da cultivação demoníaca, raramente adoecem."

"Demônios do gelo adultos não são suscetíveis a mudanças climáticas, ou seja, independente da alta temperatura, seu corpo permanece frio. (...)"

"(...) Excesso de treino e manipulação mágica podem ocasionar desvios de qi. Entre os sintomas estão: tontura, embaçamento da visão ou perda parcial, (...)"

"Demônios de alto nível são capazes de curar e regenerar contanto que mantenham seu espírito em ordem. (...)"

A biblioteca de qualquer clã de renome era vasta, a de Mobei-jun, então? Enormes prateleiras cobertas de lombadas grossas de documentos, livros e pergaminhos escondido, tantos que era incapaz que pudessem se folhados em apenas um dia, todos escondidos no porão secreto de seu castelo em um lugar que poderia ser acessado apenas por ele.
Haviam tantos livros e tantos pergaminhos de variados assuntos e mesmo assim, Mobei-jun não encontrou o que procurava.
Não havia um único parágrafo em que tivesse uma mísera menção sobre os sintomas que estava acontecendo com seu corpo.
O mais perto em que chegava era um possível desvio de qi, mas percebeu de que não era isso que estava acontecendo consigo.

A verdade é que os sintomas eram persistentes, mas nada com o qual ele não pudesse controlar. Ele não estava morrendo, pelo menos tinha essa certeza.

Sobre desvio de qi? Impossível.

A única coisa que o preocupava era estar realmente doente com algum veneno desconhecido e isso acabar sendo contagioso. Afinal de contas, ele tinha um humano ao seu lado.

E humanos são fracos.

Ele odiava saber que Shang QingHua pertencia a uma raça tão fraca. Apenas o frio do castelo já o deixava de nariz escorrendo, fazendo com que Mobei tivesse que instalar tochas de luz mágicas pelo corredor para esquentar o ambiente.

Sem contar nas outras reformas que seu palácio estava passando apenas para que Shang QingHua pudesse estar mais confortável e com menos frio.

E Shang QingHua ainda tinha a ousadia de dizer que não era necessário.

Mobei-Jun apenas revirava os olhos e deixava o outro tagarelar o quanto era forte e o quanto que o frio também não o afetava.  Shang QingHua ainda não tinha percebido que o necessário era ele não passar desconfortos em seu palácio.

Porque ele era forte e o frio fazia parte da sua constituição, mas para seu pequeno humano não. Para ele não importava gastar energia se protegendo do calor, mas Shang QingHua não tinha condições de se proteger do frio.

Mobei-Jun sentia que tinha que calar a boca de Shang QingHua com um beijo.

Era nesses horas que seus sintomas apareciam, além do desejo de prensa-lo na parede e arrancar seus gemidos, Mobei-jun sentia outro tipo de calor, sentia seus dedos formigarem e sua boca torcer em um sorriso. Ele não sabia o nome do que estava sentindo além do desejo.

Ele desejava prensar Shang QingHua na parede e desejava ouvir sua voz.

Seu corpo queimava de desejo e queimava de algo a mais da qual não sabia o nome.

Mobei-jun praguejou.

Ele não estava acreditando que teria que se afastar do outro com medo de estar infectado.

Voltando tarde da noite para seu quarto encontrou Shang QingHua devidamente instalado em sua cama e confortavelmente lendo alguns documentos.

Sob a luz das velas, a beleza de Shang QingHua ficou ainda mais elevado.

"Vai dormir aqui?"

Shang QingHua levantou o olhar assustado, passando o olhar para confirmar que estava no lugar correto: o quarto de Mobei-jun e sentado na cama dele, ele respondeu em dúvida.

O Gelo Derreterá.Onde histórias criam vida. Descubra agora