—ഠǤ—
— Você ficou sabendo, Gun? — PP se sentou na minha mesa parecendo totalmente eufórico. — Parece que alguém denunciou Off pro conselho estudantil por ter vídeos sexuais de várias garotas no celular! — O loiro deveria ser ator, ele falava como se não tivesse relação alguma com aquilo.
— O que?! — Disse mais chocado ainda, trazendo alguns olhares da turma, não que fossemos os únicos conversando sobre aquilo naquele momento.
— Dizem que algumas das garotas tinham namorados, e os garotos que namoram, todos querem ter uma palavrinha com Off... — O loiro contou essa parte um pouco mais animado do que deveria, eu fingi não me importar muito, afinal, se tinha alguém que deveria estar contente por aquela situação era eu.
— Gun? — Tawan se aproximou da minha mesa coçando a nuca. — Sinto muito pelo que eu e Arm fizemos com você, eu achava que era um caso isolado, nós o desafiamos a fazer, mas eu não imaginava que ele era esse tipo de pessoa... — Ele disse de uma vez e eu concordei, como a boa pessoa que sou, agradeci e os perdoei.
Durante todo o dia ninguém viu Off, eu supus que ele estivesse trancando na diretoria, o representante escolar veio a nossa turma no fim do dia, como esperado, os vídeos foram excluídos sem serem abertos ou copiados para outro lugar, um alívio para mim, pois naqueles documentos não existiam nada além de vídeos de pessoas cozinhando ou asmr, coisas aleatórias que baixei no notebook de Billkin, e os renomeei com os nomes das garotas com que eu vi nas DMs de Off que ele havia tido um encontro pessoal, sabia que seria muita exposição abrir um deles, pois teriam que escolher uma pessoa para ser exposta, por isso o único vídeo que o comitê escolar iria escolher para abrir seria o que todos já tinham visto, por isso o meu vídeo foi incluso e o destaque da lista, e como esperado, esse foi aberto, comprovando a veracidade dos outros sete.
Conhecendo nossa escola e as pessoas responsáveis por ela, as mesmas pessoas que não podiam fazer nada por um aluno 'gay sendo promiscuo' imaginei que seria muito esperar que eles fossem a fundo com isso, um aluno exemplar como Jumpol, mesmo sem caráter ainda lhe trazia benefícios e mérito prestigioso para o instituto, por isso eu sabia que precisaria dar um empurrãozinho para as coisas se agitarem um pouco mais, e no dia seguinte eu cheguei cedo, literalmente tive que ficar no pátio esperando o portão do prédio abrir, e em todos os murais da escola fixei um abaixo assinado para que Off fosse expulso da escola ou perdesse seus méritos curriculares. PP assinou em vários deles, mas até a hora do primeiro intervalo, teve muitas assinaturas e o diretor não teve opção. Os Adulkittiporn foram chamados a escola, e todos assistiam eles marchando com um Off cabisbaixo entre eles até a sala do diretor. Off ser expulso de uma escola de prestigio no meio do semestre já é algo alarmante, por um motivo de registro não autorizado de intimidade sexual é gritante, literalmente um pervertido, com um motivo desses dificilmente ele teria acesso a outras escolas boas, e também isso estaria em seu registro, faculdades boas também estariam fora de questão, então eu sabia antes mesmo deles entrarem no escritório do diretor o que seria decidido.
Jumpol foi expulso de todos os clubes que um dia fez parte, mesmo que uma faculdade boa o aceitasse ele não teria nada para mostrar dos anos de ensino médio, ele seria como um desses vagabundos que vão apenas pra conseguir presença, sua média deveria cair, e obviamente um pedido de desculpa formal deveria ser feito para cada uma das garotas, e eu nem consigo descrever a sensação de vê-lo levar um tapa de cada uma, eu jamais encostaria um dedo em Off, mas elas podiam fazer por mim.— Que tipo de aberração eu criei, Jumpol? — Eu estava pegando minha bicicleta, pronto para ir para casa quando acidentalmente escutei a mulher dizer chorosa, me encostei na viga que separava o estacionamento das bicicletas e dos carros e motos, escondendo meu corpo. — Que tipo de homem você vai ser tendo atitudes dessas? — A mulher parecia desolada. O homem não dizia nada, mesmo sem poder encara-los, sabia que o pai de Off estava furioso.
— Se você por algum milagre conseguir entrar em uma faculdade, pode esquecer o carro e casa paga, você vai trabalhar para conseguir um lugar para morar, é uma vergonha ter você como filho! — O homem finalmente se pronunciou.
— Mãe! Pai! Eu juro, eu não fiz isso, eu juro! — Ele disse um pouco desesperado.
— Então, o que foi aquilo que eu assisti, Off?! — O homem vociferou. — Você ser gay não muda meu orgulho por você, agora você ficar filmando atos íntimos com os outros pra ficar se vangloriando por aí, isso me faz desejar nunca ter tido um filho! — Essa doeu em mim, consegui ouvir Off fungar um pouco.
— Quando chegar em casa conversamos melhor! — A mãe disse e os pais deles entraram no carro e foram embora, deixando Off sozinho no estacionamento. Por sorte nesse momento meus airpods terminaram de carregar na caze, eu os coloquei, peguei minha bicicleta e pedalei para casa calmamente, fingindo que nem tinha notado ele ali, pobre miserável.
Deveria ser o suficiente, mas ainda não era, agora que eu já tinha mais da metade da situação em minhas mãos, resolvi dar um passo a mais. Talvez eu até mesmo tenha gostado da sensação, eu sabia que Tawan gostava de um garoto do segundo ano, sabia também que ele deixava isso bem claro para Off e Arm, algumas vezes Jumpol me falava sobre eles, o tal nong era ingênuo o suficiente para não entender que toda ajuda e gentileza de Tay, não era por ele ser um Phi, e sim por ele estar totalmente interessado."Você soube? Saiu uma lista com o nome das pessoas que Off tinha os vídeos!"
"P'Gun não foi o único garoto!"
"Sabia, um cara gato desses, tinha que ser defeituoso!"
"E ele foi capaz de fazer isso com o melhor amigo!"
"Literalmente todo mundo sabia que P'Tawan gosta do New..."
"Totalmente sem noção!"
"Ele mereceu isso, um cara desses merece morrer sozinho!"
"Jumpol é um lobo em pele de cordeiro!""A surra que P'Tawan e P'Arm deram nele nem chega perto do que ele merece!"
"Se eu fosse ele teria vergonha de vir para a escola!"
Enquanto eu fazia meu caminho até a saída da escola conseguia ouvir essas frases sendo ditas a cada rodinha de conversa que eu passava, era inevitável conter meu sorriso, desde garotas, garotos, professores, zeladores, todos tinham uma visão tão cruel de Off que eu até pensava em me sentir mal e responsável por isso, nem mesmo a pessoa mais apaixonada do mundo seria louca de continuar insistindo em um cara com uma reputação dessas, no corredor vazio da diretoria eu o avistei sozinho em um dos bancos, o pobre coitado olhava para o chão, era perceptível que ele havia chorado muito, seu rosto estava amassado e roxo, seu lábio estava levemente cortado, então Tawan e Arm realmente tinham feito um bom trabalho.
—Se você veio tentar me fazer sentir mais miserável, melhor desistir, não consigo passar disso. — Vi Off olhar para o par de all stars em seus pés, tão vulnerável, tão triste e patético. Me sentei ao seu lado e o encarei, seus dedo estavam trêmulos, e eu sei o motivo, é a mesma sensação devastadora de continuar existindo em uma vida que parece que acabou.
— Dói muito? — Questionei, ignorando suas palavras, o roxo em sua bochecha era visível como em uma pintura vibrante em verde, azul e roxo. Ele confirmou vagarosamente.
— Você deve estar adorando tudo isso, não é?! — Ele respirou fundo e eu tentei sorrir da maneira mais adorável que conseguia, queria acalma-lo, de agora em diante estaria tudo bem.
—Te ver assim não é divertido, para mim, seja lá quem fez isso com você é o pior tipo de pessoa! — Eu passei a mão cuidadosamente em seu machucado, maravilhado que mesmo com um roxo daquele tamanho e o inchaço em suas pálpebras a beleza dele não havia diminuído, tão adorável e acanhado. Off me encarava com receio, eu percebi que ele buscava em mim algum indício de mentira ou deboche, mas eu apenas lhe dei um sorriso. — Eu sei Off, você não é esse tipo de pessoa, mesmo que todos digam que sim, tenho certeza que você não faria algo assim! — O assegurei. — Dessa vez eu vou deixar você saber o quanto você significa para mim, o quanto eu esperei para te dizer isso...
— Você por acaso é louco, Gun? — Ele me olhou surpreso, agora estávamos de frente um para o outro e Jumpol me segurava pelos ombros, totalmente chocado. — Mesmo depois do que eu fiz, mesmo depois disso tudo? Você não tem nojo ou receio de mim? — Ele parecia atordoado, e eu não o culpo, como eu disse, Off é um pretendente, um adulto e seria um profissional descartável de agora em diante.
— Off, eu gosto de você, eu vou ficar do teu lado, hoje e amanhã, isso se você quiser! — Entrelacei nossas mãos, e eu vi ele encarando esse movimento por um tempo. Ele respirou fundo, vi seus olhos se encherem de lágrimas.
— Eu não te mereço, Gun, você de todas as pessoas devia me odi... — Não deixei que ele terminasse, eu o beijei, consegui sentir o gosto metálico do sangue, mas os lábios macios eram os mesmos que já havia provado antes. Vi Off abrir os olhos lentamente, totalmente inebriado pelo beijo repentino. — Prometo ser bom, vou ser só seu, mas por favor, Ter, não me deixe, promete mesmo ficar do meu lado pra sempre? — Ele perguntou choroso e com desespero na voz
— Eu nunca saí do seu lado, lek! — Os braços de Off me puxaram para um abraço apertado e carente, e agora eu estava satisfeito, Jumpol sabia que ele estava abraçando o único pedaço de felicidade que lhe restara, eu disse que lhe daria algo bom no final, mesmo que ele não merecesse.Qualquer um em sã consciência iria terminar de chutar de Off sem pena, humilha-lo e deixa-lo para apodrecer nas atitudes infantis dele, mas eu não tinha muito o que fazer por mim mesmo, um caso perdido, ser apaixonado por esse idiota foi tudo que eu fiz durante esses anos, minha única ambição nessa vida foi ter Jumpol para mim, e eu não seria capaz de me perdoar se deixasse qualquer um tira-lo de mim, sou capaz de destruir a vida de qualquer um que queira tentar estragar meu relacionamento com Off Jumpol, mesmo que esse alguém seja... ele mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SCOUN·DREL
FanficScoun.drel/non: é aquele que é infame, ordinário, mau caráter, desprezível, abjeto e canalha. Onde Gun é enganado por Off e tem um vídeo sexual vazado.