Sonhar com a própria morte é bem esquisito e marcante...
Me vejo em um lugar com um ar bem oriental e medieval com roupas de quem pratica artes marciais, em minha companhia apenas meu pai. Tomávamos uma bebida quando ouvimos um grito de uma mulher gritando não lembro bem se era por socorro ou apenas um grito histérico mesmo, saímos da casa para ver o que estava acontecendo, meu pai ia pra um lado e eu ia pro outro, atras de uma carroça uma mulher sentada no chão, aproximei-me dela e a perguntei o que acontecia e ela respondeu que um assassino havia matado seu bebê e corria atras dela para mata-la também veio em mim uma sensação de dever de protegê-la (era uma oriental linda) percebo uma movimentação como se tivesse sendo observado, levo a mulher para o interior da casa peço que ela se acomode em quanto busco minha espada, escuto algo cair no outro cômodo e vou ver o que é e vejo que o assassino era um samurai, tiro a espada da bainha e vou pra cima dele ele recua e consigo alcançar a mulher, a seguro pela mão e tento fujir com ela, entro em uma especie de celeiro com várias ferramentas a moça me questiona se sou também um samurai devido a espada que eu usava digo que sim, o outro samurai invade o local que era grande e com algumas portas mando que ela se esconda em uma delas e vou enfrentar o samurai, ate que me saio bem mas a armadura dele o salva por diversas vezes dos meus golpes estando desprotegido sem armadura tento escapar do samurai entro em algumas portas que levam a outros cômodos numa especie de mansão oriental o samurai some do meu campo visual mas encontro a moça, vou a levando encostado na parede e de repente recebo um golpe seco da espada do samurai no pescoço (senti o pescoço arder de verdade) a cabeça cai e consigo ver o corpo caindo... nesse momento acordo.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
O sonho dessa noite.
De TodoO sonho é uma experiência que possui significados distintos se for ampliado um debate que envolva religião, ciência e cultura. Para a ciência, é uma experiência de imaginação do inconsciente durante nosso período de sono. Em diversas tradições cultu...