Fim de semana!!

14 0 0
                                    

13:00 pm

[Sarah acorda]

Sarah: Que sono.. -Resmunga Sarah ainda com sono.

Sarah: Que horas são em..? -Pergunta Sarah para si mesma, enquanto pega seu celular.

Sarah: SÃO 13:00 HORAS DA TARDE!? -Grita Sarah levantando da cama rápido e indo direto para o banheiro.

Sarah: (Porra, perdi a aula!) -Pensa Sarah enquanto escova os dentes.

Sarah: Agora eu tenho que descer super rápido! -Fala Sarah indo pra escada.

Sarah: Pela amor de deus que não morra.. -Fala Sarah pulando de 4 em 4 degraus.

Sarah: AIIII MERDAAAA -Fala Sarah escorregando na escada e caindo la em baixo.

Sarah: Que final merda pra mim em.. -Fala Sarah fechando os olhos.

Suzie: (Ainda me pergunto o porquê dela ser a irmã mais velha..) -Pensa Suzie decepcionada vendo aquela cena.

Suzie: Nossa que sorte que ela morreu, assim fico com o vídeo game dela. -Fala Suzie indo mexer no meu vídeo game.

Sarah: Ahaha nem morta eu deixo, sua cretina! -Fala Sarah levantando rapidamente.

Suzie: Ressuscitou? -Fala Suzie para Sarah.

Sarah: Você é cega? Ou se faz? -Pergunta Sarah para Suzie.

Suzie: Ah cala boca, eu em -Fala Suzie ficando com raiva

Sarah: Bem, mas trocando de assunto.. Eu faltei aula hoje? -Pergunta Sarah para Suzie.

Suzie: Você é burra? Ou se faz? -Fala Suzie.

Sarah: Pegando minha frase? filha da puta. -Fala Sarah com raiva.

Suzie: Hoje é sábado idiota, e sim, eu estou pegando sua frase. -Fala Suzie.

Sarah: Nossa, hoje é sábado, que foda em.. -Fala Sarah achando aquilo o máximo.

Sr.Wilson: Sim muito legal, ainda mas porque eu estou de folga! -Fala Sr Wilson descendo as escadas.

Sarah: Ok eu vou passear.. -Fala Sarah quase saindo quando é interrompida pelo padrasto.

Sr.Wilson: VOCÊ NÃO VAI -Grita o padrasto da menina.

Suzie: Como assim pai? -Pergunta Suzie.

Sr.Wilson: Eu tava brincando com ela minha filha haha -Fala o padrasto.

Sr.Wilson: É que eu tava falando da roupa -Fala o padrasto olhando para a Sarah.

Sarah: haha.. -Sarah rir, porém incomodada com aquilo.

Sr.Wilson: Não quer ir lá em cima comigo trocar essa roupa? -Pergunta o padrasto.

Sarah: Pera que..? -Pergunta Sarah ainda incomodada.

Suzie: Não? Pai você esqueceu que é homem? -Fala Suzie com ele.

Sr.Wilson: Eu sei minha filha, mas como eu sou pai dela, eu posso ! -Fala o Wilson.

Sarah: Você não é meu pai! -fala a menina com raiva.

Sr.Wilson: Sarah... - o homem sussura para ela.

Suzie: Papai, deixa que eu vou com ela! -Fala Suzie puxando a irmã pro quarto.

Suzie: Temos que procurar uma roupa bem elegante em... Que tal essa? -Pergunta Suzie para Sarah.

O Ensino Médio Onde histórias criam vida. Descubra agora