Resumo;.Ja se passou quase 2 semanas sem muitas coisas acontecendo ultimamente pessoas tem desaparecido sem explicação logica e os beys loucos vao investigar.
Fiquem com o capitulo de beyblade.
Vc.
Droga, eu to atolado de coisas nao consigo nem respirar e agr tem pessoas desaparecendo e para piorar tem pessoas dizendo que eu nao faço meu trabalho de super heroi direito.
Raiva dos seres dessa terra quando eu vivia longe era mas facil.
Sn- como irei tar em dois lugares ao mesmo tempo.
Ruy- e so pedir pros meninos.
Sn- ahh oi, mas..
Ruy- vcs nao sao uma equipe tem que confiar neles.
Sn- okey,Vc esta certo.
Vc se tranforma e sai pela janela do banheiro e vai para achar os meninos e ve eles junto de um pessoal vc faz petalas de flores aparecerem fazendos os meninos desconhecidos irem embora ai vc se aproxima.
Valt- green.
Sn- ola, preciso da ajuda de vcs.
Valt- algum monstro.
Sn- não, e que vcs ja sabem que tem gente desaparecendo ne, entao vcs podem me ajudar eu como humano to oculado entao vcs irao pesquisar pra mim.
Shu- com oq.
Sn- eu trabalho e hj estou sozinho no meu trabalho agr e meu horario de almoço, vcs topam ou nao.
Tds/vc- siim.
Sn- ta toma* vc entrega o livro de criafuras pra ele* nao perca isso entendeu.
Shu- entao me de pq se der pro valt ele perde.
Sn- preciso ir tchauu.
Vc vai embora entra pela janela e se destranforma, e sai de la de dentro com um sorisso no rosto.
Com valt.
Okey, nao perde o livro,investigar.
Valt- começamos por onde.
Long- pela floresta la aconteceu o primeiro desaparecimento e último.
Valt- oq faremos com livro la ele pode se perder.
Long- toque na quele copo mas na aqua.
Valt- ta* valt toca na agua* e agr.
Long- diga dimensao aquatica abri.
Valt- dimensao aquatica abri.
A aqua comeca a parece diferente como se valt passa seu braco pelo copo e fica surpreso com isso.
Long- agr pegue o livro e jogue ai dentro.
Valt passa livro pelo copo e a agua volta a ficar liquida de novo normal de novo.
Valt- ahhh que coisa loca.
Long- ja que vc nao sabe fazer por conta propria e so usar seu elemento para fazer desde de que vc toque na agua vc consegue abrir.
Valt- legallll.
Leles adentram a floresta e encontram vestígios de um ripo de gosma roxa e verde dajgo toca naquilo e ele fica uns 15 min. Tentando se localizar de novo.
Ken- dai....dai...daigo.
Dai- ahh oii oq houve.
Ken- vc apagou ficou igual ao valt* diz a marionette irritada*.
Dai- serio..... desculpa.
Shu- vamos embora esta ficando escuro e o green so disse pra juntar informação e nao confusao.
Valt- e vamos.
Oq ninguem sabia era que aquela gosma era um tipo de gps pro monstro pegar a proxima vitima.
Daigo on:
Era por volta das meia- noites quando cheguei em casa acompanhado pelo meu namorado ken.
Subimos ao meu quarto eu tiro e bandana e ele as marionettes ahh e aquela voz dele a real sem imitações e tao fofa e sexy.
Eu tomo banho com ele depois saimos e ficamos no beijando so isso eu sou timido demais para dar o 2 passo ele me entende entao e bom.
Fomos dormi 2: 45 assim que adormeço vejo um sonho estranho nele a um cachorro de 3 cabeças e tbm tinha um tipo de coisa gosmenta essa coisa passa pelo cachorro e me agarra.
Acordo suado e desesperado quando ia levantar para pegar um copo de agua percebo que meu corpo esta cheio de gosma denovo mas eu estou acordado certo ne?.
Dai- ken ken....ken.
Ken- fala amor.
Dai- eu tive um pesadelo pega agua pra mim.
Ken- ta.
Ele se levanta e vai em direção a porta e eu me levanto e me agarro nele nao quero ficar sozinho descemos a cozinha ele me pega a agua quando estou tomando sinto que a agua esta estranha e olho vejo gosma roxa cuspo tudo e vejo algo me olhar do lado de fora da casa.
Aquilo fica cada vez mas claro ate que eu vejo o rosto e ......
Dai- aaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh.
Dou um grito e acordo vejo que estou na minha cama kenme sacudia assustado.
Dai- ken.
Ken- dai oq houve vc suava e grito do nada.
Dai- um pesadelo so isso.
Me levanto e vou ate onde fica a jarra que fica no meu quarto e pego so que olho para ken e ele tem os olhos arregalados eu me viro e vejo que bixo de novo quando ia grita ele me devora e nao vejo nem ouço nada apaguei.
Ken on:
Ken- daigoooooo.
Oq era aquilo valt ele vai saber responder ne.
Ken- valt..... atende.... atende......
Valt: alo quem e.
Ken- valt aconteceu algo serio.
Valt- oq acontwceu de tao serio as 3 da manha.
Ken- o daigo valt ele foi....
Valt- oq aconteceu com ele.
Ken- ele foi sequestrado por um bixo.
Fimmm.
🎶🎶🎶Olha quem voltouuu pra sacanagem🎶🎶.
Proximo capi em breve.