capi??.

89 6 7
                                    


Resumo ok.

Esqueci de postar pois as aulas voltaram e estou sempre na correria.

Hj é sobre e o wakiya e o rantaro.

Resumo off.

Hj era niver do wakiya e tds planejavam uma festa surpresa e claro vc estava incluído já tinham presentes e rantaro ia fazer uma surpresa maior para seu amado.

Sn- valt se vc colocar mais um docinho na boca eu vou pegar essa bandeja e socar no seu c...

Shu- quem soca aí sou só eu.

Valt- agressivo e pervertido* diz para vc e shu*.

Sn- toma no seu cu.

Valt- com prazer.

Sn- puta.

Valt- vaca.

Mae- seu ouvir mas um palavrão eu vou meter essa panela em um lugar que vai ficar gostoso.

Valt/ sn- desculpa.

Tudo segue normal a festa era a fantasia então tds foram colocar uma roupa legal valt ficou de ir com os meninos na loja e levar wakiya para compra a roupa ficou só os semes em casa e os uke foram a compra.

Achei fofinho o valt abraça o seu e depois eu antes de sair foi legal.

A festa ocorreria as 19:00 e eram 15;00.

Ken- os será que eles foram vestir.

Shu- vindo valt eu espero o pior.

Sn- ei meu irmão não é tão ruim assim.

Shu- seu irmão só pq eu nao comprei bolinho de queijo para ele quase saiu pelado de casa dizendo que eu nao amava ele.

Ran- os custava ir compra os doces.

Shu- eram 3 da manhã.

Sn- complicado, mas vcs somem assim do nada teve o sequestro do daigo seis fazem o q.

Tds menos vc falam não passa nem Wi-Fi naquela sala.

Shu- eu e valt a gente fica por aí né.

Fubu- e sn não se preocupa ta.

Sn- eu tenho para mim que vcs estão envolvidos com drogas em.

Ken- pode deixar que eu só uso das boas.

Sn- como.

Eles riem da sua cara.

Shu- quando o torneio volta.

Sn- não sei,mas, por conta dos monstros que tem aparecido vai se difícil demais.

Shu- vai msm ate para a gente combater.

Sn- com o assim combater.

Ran- no bey está ficando difícil até para treinar sabe.

Sn- huum. Sei.

Logo da perto da hr da festa e logo a campainha toca vc abre e ve valt de fantasia de coelhinho sexy, vc abre a porta e deixa ele passar.

Valt- logo logo ele chega.

Shu- vc ta bonito valt.

Val- brigado, ah Sn pega seu cartão valeu por empresta.

Sn- ah seu filho da put...

Mae- SNNNNN.

Sn- desculpa.mãe.

A campainha toca e lá está aiger e daigo fantasiados de empregadas.

Sn- entra.

Logo a casa tava quase lotada faltava lui, free e o wakiya.

A campainha toca e vc teve que se segurar no batente da porta lui está de coelhinho sexy todo de preto e as orelhas vermelhas e free estava de empregadas com um saia bem curta.

Fre- oi mestre hj irei te servir.

* papai meu coração já foi*(vc pensa).

Lui- oi hj daddy eu vou fazer que nem um coelho pular a noite inteira.

* já foi seu servo está subindo pai*.

Sn- babys vc estão lindos entrem.

Eles entram e vc deixa eles no sofá sentados e quando volta tem alguém fazendo algo que deixa vc irado de raiva.

??- que delícia uma empregada e um coelho que tal eu cuidar de vcs hj em.

Sn- se quiser para mim necrotério pode continuar a da em cima do que e meu.

VC entra dois copo com suco pros meninos que seguram um cada.

??- calma tem dois vc pega um depois o oitro mas eu quero só esse coelho.

Sn- eu quero te matar e nem isso eu posso.

O homem sai de olhos arregalas os e vc se senta no meio dos meninos que sentam em seu colo vc passa a mão na cintura deles e ele encostam a cabeça em seu ombro.

Sn- meus babys manhosos.

Lui estáva tem cheirando e free dormindo.

Sn- ele sempre dorme.

Lui- deixa ele , ele que perde.

VC sem entender só entende quando fui te beijar na boca vc corresponde pegando no cabelo dele e puxando com.certa força logo flash são dirigidos na sua direção.

* se são para fazer boatos que ao mínimo sejam vdd*.

VC para de beijar lui que se roça em vc.

Sn- só mais para frente amore.

Lui- mal posso para ver se seu pau e melhor que sua boca* diz sussurrando só para vc*.
Logo entra rantaro dizendo que wakiya está vindo.

As luzes são apagadas e logo wakiya entra.

Eles estava de gato preto.

Wak- puta não pagaram a conta de luz.

Quando ele acende a luz.

Tdd- surpresa.

Ran- feliz niver amor.

Eles se.beijam e rantaro se ajoelha na frente de wakiya.

Ran- sabe amor eu não tenho aliança mas quero me firma com vc daqui até a eternidade então se vc minha lua se permite brilha para mim o seu sol eu vou de o homem mas feliz do mundo , wakiya que casar cmg.

Wak- claro meu sol.

Eles se beijam vc sai de fininho Alfred já havia acordado então vc pega na sua dimensão magica um pares de aliança nela estavam gravadas o sol e a lua.

Vc vai até a sala.

Sn- sabe gente parece que eu previ algo então toma para vcs.

Eles abrem a caixa e veem as alianças e quase choram de felicidade.

Eles a colocam e tudo estava perfeito aquela noite vc foi para o seu quarto apos a festa acabar.

Lui- sabe Sn vc esconderam algo da gente.

Sn- claro que não amor pq.

Fre- pq parece que vc esconde mas deve ser impressão nossa já que vc confia na gente.

Eles logo se demoram e vc fica com o coração passado pois mentia pra as pessoas.que vc jurou mentalmente amar para todo sempre.

Sn- eu prometo que vou contar logo logo* vc diz sussurrando e eles não escutam*.

VC se senta na cama e adormece.

Fiiiiim.

Então proximo vc querem.

Hot casal rantaro e wakiya.

Eles se tranformando.

Desculpa cap curto e que na escola e em casa eh faço tarefa e fica mas difícil mas logo vai ter atualização em tds minha fic menos baji e male reade pois essa vai demora para ser escrita.

amor por beyblade Onde histórias criam vida. Descubra agora