Coreia do Sul - seis meses depois.
Seis meses se passaram desde o ocorrido com a Lisa, o processo demorou a sair, mas aconteceu. Jimin já não aguentava o mesmo assunto, mas finalmente nos livramos dela, e agora podemos viver em paz, com a tal "aceitação" da sociedade.
Então vamos lá, estamos nas últimas semanas antes da formatura, e o que aconteceu de alguém meses pra cá? Eu vou te contar agora.Lisa foi presa, por conta das falsas acusações, junto dela Jay Park, e Jisoo, que até então era sua cúmplice, sumiu do mapa, deixando apenas uma casa vazia.
Eu consegui ter uma boa convivência com o tal cara, que agora é meu pai, ainda estamos trabalhando nisso, já que o Jimin morre de ciúmes dele. Ele me apresentou seus filhos, bcom isso, ganhei mais 3 irmãos mais novos que eu.
Agora vamos falar dos meus amigos, e vocês não vão acreditar no que aconteceu. Leia e Namjoon estão oficialmente namorando, vão fazer a mesma faculdade quando acabar o ano.
Sunny e Hobi estão namorando também, descobri que por baixo daquela pose de bad boy, Hobi escondia um grande medroso haha, por incrivel que pareça. Lembro-me da Sunny contando a história de quando ela foi apresentá-lo aos seus pais, ele desmaiou encima do prato de macarrão, com medo de seu pai.
Suga descobriu que JK tem uma irmã, e então começou a paquerar a mesma, ou seja, hoje em dia, os dois estão de rolo, e JK não tá gostando nada disso. JK está preso a uma paixão também, a paixão pela música, ele passou nos teste para ser trainee de uma das empresas, que hoje, Jimin administra. Futuramente ele será um idol de k-pop.
Jessi definitivamente se afastou de mim, desde o ocorrido com o Taehyung, ela nunca mais dirigil a palavra a mim, na verdade ela abaixa a cabeça quando eu passo por ela, e eu nem sei o pq disso. Taehyung sumiu da escola desde que a Lisa foi presa, ninguém sabe dele, ou onde ele se encontra, tenho pena dele, ele foi meu melhor amigo e ceush por anos, por outro lado, me arrependo de ter tratado ele daquele jeito aquela vez na aula, talvez ele ainda estaria aqui.
Passando para o lado do meu pai, seu colega de trabalho e amigo Jin, está de casamento marcado com a Sook, a tal garota do RH. Diz ele que já estava nos planos dele casar tão cedo com ela, porém, todos sabem que ele só está se casando agora, pq ele engravidou ela, sim foi o que aconteceu, Jin ainda consegue ser mais safado que meu pai kkkk.
E eu, eu estou muito bem, vivendo essa vida de "marido e mulher" com o Jimin, ele é o amor da minha vida, temos nossa rotina, como todos os outros dias, a rotina que vocês conhecem. Sou muito feliz ao lado dele, e tenho certeza que o faço muito feliz também.
Tenho muitos planos para nós dois, e muitas surpresas virão daqui pra frente, espero que vocês acompanhem tudo.
.......................................................................................................Olá pessoal, Winter aqui falando. O capítulo de hoje, como o anterior, é bem curtinho, como se fosse um resumo de tudo o que ocorreu nesses meses, e nessa quebra de tempo na história da nossa princesinha Yuna... Espero que curtam.
Obrigada aos que acompanham essa fanfic desde o início, e aos que chegaram agora, sejam muito bem vindos.
Obrigada 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey Daddy
FanfictionPark Yuna é uma garota fofa meiga e gentil, mas tmb consegue ser bem ousada quando quer... Perdeu a mãe aos 5 anos, por um câncer, e desde entt, foram só ela e se seu pai, Jimin, um advogado e empresário bem sucedido, e mulherengo... Mas isso vai mu...