Capítulo novo com 1224 palavras feliz aniversário takemichi 🎉
_______________________________________
Sendo natural do Japão, Takemichi cresceu maior parte da sua vida em Nova York . Não sabia de nada do seu pai biológico, apenas vivia com sua mãe fumiko hanagaki e seu padrasto miserável Ethan hammond, o fedorento.
Além disso, foi expulso cinco vezes das escolas que frequentou pelo mesmo motivo briga ele era uma alvo fácil ,um magrelo que chorava toda vez que ficava frustrado, mas não quer dizer que revidava sempre que acontecia um ou outro saia gravemente ferido, tirando seus problemas de déficit de atenção e dislexia ( A dislexia compromete a capacidade de aprender a ler e escrever com correção e fluência e de compreender um texto. Em diferentes graus, os portadores desse defeito congênito não conseguem estabelecer a memória fonêmica, isto é, associar os fonemas às letras.) suas notas não eram as melhores sempre passava raspando em todas as matérias e cada escola que passava todos os professores pareciam o odiar Nessa nova escola conseguiu durar mas tempo não causou confusão mas tinha várias advertências .os alunos? só passavam de requinhos mesquinhos possuia um único amigo Atsushi Sendo, que o apelidou de Akkun ele é um alejado, que possui um problema nos músculos que faz ele andar meio engraçado parace que cada passo doesse, além de ter um atestado para nunca fazer educação física( invejo ele) mas vê-lo correndo quando tem enchiladas na cantina, parece um piloto de fórmula 1.
Agora estou na maior tontura escolar possível, passeio escolar ao um museu para ver um bocado de tralha velha. Estávamos dentro de um ônibus escolar com um monte de adolescentes agitados.
De qualquer modo Mancy bobofit estava jogando bolinhas de cuspe que grudavam no cabelo ruivo do Akkun, e ela sabia que eu não podia revidar, porque já estou sendo observado, em risco de ser expulso. O direitor me ameaçara de morte com uma suspensão " na escola" ,ou seja, sem poder assistir às aulas fazendo tarefa de casa. Caso alguma coisa ruim, embaraçosa ou até modernamente divertida acontecesse durante a excursão.
Mas tentei pronunciar:
- sério Mancy para com isso, deixa de ser insuportável.- ela apenas me ingnorou e continuou a lança suas bolinhas no Akkun. Já estava ficando de saco cheio faltava pouco para eu me lançar nela, assim ela debateu:
- não estou fazendo nada, só treinando tiro ao alvo.- debochando da minha cara.
- eu vou matá-la.- murmurei.
Akkun tentou me acalmar.
- eu estou bem eu não ligo para bolinhas.- Disse sorrindo nervoso.
Ele se esquivou de mais outra bolinha.
- Agora, chega.- comecei a me levantar, mas Akkun me puxou de volta para o assento.
- você sabe que está sendo observado - ele me lembrou- sabé que será culpado se acontecer algo.
Quando me lembro daquilo, preferia ter acertado a mancy no ato. A suspensão na escola não teria sido nada comparado a confusão que eu ia fazer._________________~ • ~__________________
Enquanto o Sr. Watanabe nosso professor de latim, um senhor de meia idade em uma cadeira de rodas com cabelo ralo e barba ariçada sentado em uma cadeira de rodas que cheira a café, o único professor que era legal comigo sempre fazia piadas e contava história e deixava a gente brincar no meio da aula era o único que não me fazia dormi. Estava liderando a excursão no meio de estátuas de mármores e vasos quebrados vermelhos e pretes fico impressionado como aqui durou mais que 2 mil ou 3 mil anos.
Enquanto a Mancy ficava fazendo piadas de 5° ano das estátuas peladas.
- cala boca.- sussurro, saindo mais alto do que eu imaginei, ecoando no museu puxando algumas risadas .
- falou algo, hanagaki?.-
Enguli seco.
- nada, Sr. Watanabe.-
Abaixo um pouco o som da minha voz.
- certo continuando oque eu falava.-
Fez uma pausa e olhou diretamente para mim.
- hanagaki, poderia me dizer o que representa essa estátua?-
Comecei a analisar e senti uma onda de alívio por saber o que é.
- É... Cronos comendo... os filhos certo?- respondi desconfiado
- Correto, Hanagaki, poderia me dizer por que ele fez isso?-
Continuo Sr. Watanabe com sua série de perguntas.
- por que.... Ele era o Deus-rei-
Ele ergueu a sombrancelha, que me fez ficar nervoso.
-.. o Deus- titã.- isso fez o professor voltar ao normal.
Ele temia que os seus filhos o derrotasse, e tomassem o seu trono... Então obrigou a sua esposa a dá todos os seus filhos para que ele comecem eles... Mas.... É... Ela escondeu o seu filho Zeus e o enganou dando uma pedra para que ele o engulisse... Assim quando Zeus ficou mais velho enganou o seu pai e fez vomitar os seus irmãos-
- ecaa- falou Mancy, fazendo uma cara de nojo.
- Falou algo que queira compartilhar, Mancy?- perguntava Watanabe, ele era o único que botava ela na linha ao contrário da Sr. Miller que adorou ela como se ela fosse presente divino e eu um fruto do diabo.Toda aula que ela me chama " Hanagaki, meu docinho" era três semanas de suspensão.
- a senhorita poderia me dizer como Zeus enganou Cronos para vomita seus filhos?- olhava para Mancy com uma expressão calma.
- eu... não sei senhor- disse de cabeça baixa
- Zeus o entregou uma mistura de vinho com mostarda, assim o fazendo vomitar.- explicou
- como se a gente fosse usar isso para vida " me diga como Zeus enganou o seu pai ".-
Reclamava, Mancy
- Senhorita, é a segunda vez que lhe chamo atenção.-
Assim ela enguliu seco.Depois, daquela tortura escolar ficamos esperando o ônibus chegar. Akkun estava no banheiro enquanto Mancy estava conversando com o seu grupinho mas a minha paz foi cortada com a Sr. Miller, já comentei com o akkun que ela não parecia humana e ele concordou, me chamando para acompanha-la, antes de entrar dentro do museu novamente Mancy estava rindo de mim sabendo que eu ia levar uma bronca.
Não tinha ninguém ao redor só umas tranqueiras gregas velhas.
- o que a senhora quer comigo.- tentei não sair mal-educado.
Ela não me respondeu, ficou calado e derrepente começou a surgi duas asas e suas costas seus dentes estavam crescendo achei que tudo podia ser uma ilusão e taus mas parecia muito real no momento que ela ou que seja isso partio para cima de mim mas consegui desviar rapidamente.
- não é qualquer dia que eu vou me alimentar de um meio-sangue - pousou em cima de uma estátua, com um sorriso sádico mirado para mim.
Mas que merda era aquela? Não podia ser nada real, eu provavelmente estou dormindo no ônibus, né? Lágrimas já estavam acumulando nos meus olhos. Tentava achar algo para mim defender mas não tinha nada quer servisse só pedaços de vaso ou pedra quebrados.
A Sr. Miller começou a bater as asas novamente, assim voando em minha direção com sua presas afiadas logo vejo alguém que não consegui identificar me jogando uma espada não tive tempo de pensar rapidamente peguei e ajeitei em minhas mãos quando Sr. Miller estava ao meu alcance me lancei para lado e fez um corte em sua barriga.
Cai e o impacto fez meu braço doer, gemo de dor, levantei a minha cabeça para poder ver onde está a Sr. Miller. A professora de álgebra estava se dissolvendo em cinzas.Porra eu não vou levar uma suspensão sim uma expulsão por transformar a professora de álgebra em cinzas.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
filho do mar
AdventureTakemichi hanagaki está preste a ser expulso do colégio interno... de novo. É a sexta vês que isso acontece. Aos 12 anos, essa é apenas uma das ameaças que estão sobre esse garoto, sem contar que possui síndrome de déficit de atenção, e dislexia. Mo...