a construção da casa de aço.

7 1 1
                                    

Todo garoto quando criança tenta se espelhar em seu pai seja no que ele faz como profissão, ou como trata sua família, alguns se espelham tanto que ate consegue segui os passos do próprio pai. Em algum lugar do mundo cresceu um garoto que sentia tanto orgulho do pai, que seguiu seus paços desde pequeno, seu pai tinha bastante experiência com caminhões e tratores, e tinha essas experiências como profissão. Conforme ele crescia mais se tornava como seu pai, e também seguia carreira de tratorista como e chamada à profissão, o tempo passou rápido, e apesar dele gostar do que fazia, decidiu procura um meio de seguir outras carreiras na vida, dentre elas tentou mecânica de motocicletas, quase conseguiu leva a vida como um mecânico, mas todos sabem que a mente de um jovem quanto mais ele amadurece mais ela muda, e ele esta nessa fase de tentar escolher o que realmente queria fazer da vida. Enquanto estava na expectativa de ser um mecânico, descobriu uma paixão pela arte das soldas elétricas, uma profissão que e bem arriscada, mais que tem bastante importância no mundo, sem falar que e muito interessante o que um profissional desta área pode fazer. Aquele garoto tinha crescido, e já era agora um jovem que tinha acabado de descobrir o que realmente queria fazer para seguir como um bom profissional, bom! Na vida as coisas sempre mudam, e para ele naquele dia a dele realmente iria mudar, o cara tinha futuro começou a trabalhar em uma serralheria, e em pouco tempo já dominava o que podemos chamar de "a arte dos serralheiros", o tempo se passou e ele cada dia se especializava mais ainda no que fazia da mesma forma que e nos estudos quando se passa de certo grau e tem que ir para outro lugar procura um nível maior e mais especializado para se concluir, em algumas profissões também e assim, e para ele tinha chegado esse dia, ele teria que mudar de cidade Para procurar melhoras e se especializar mais ainda.

O cara seria um mago das soldas no futuro, mas ainda estava muito longe de chegar ao propósito desejado, como todo homem na terra, para chegar tão longe e lógico que ele precisaria entregar seu coração para uma mulher, para assim os dois caminharem lado a lado conquistando seus objetivos. Mas para isso também ainda estava cedo, só que nem tanto há poucos tempos dali depois de se envolver em tantos relacionamentos que sempre deram errados, finalmente ele iria conhecer alguém que seria sua alma gemia e que iria trilhar com ele um caminho bem longo só que ao mesmo tempo bem difícil. Após conhecer essa sua alma gemia, rolou muitos autos e baixo talvez quase fatais para a relação deles, mas como tudo já estava entrelaçado, tudo foi superado, e apesar de sempre ter dificuldades, nada era forte o suficiente para afastá-los, vida seguindo e os tempos de convivência só aumentavam cada vez mais, veio à vontade de ser um real chefe de família talvez igual o seu pai, os dois começaram a sentir aquela vontade de casal, que e ter uns gurizinhos para aumentar um pouco mais a família, só que essas partes nem sempre, ou melhor, nunca e comandadas por nos seres humanos e sim por Deus. Apesar de eles quererem muito um filho estava demorando em acontecer, não desistiram, mas deixaram tudo acontecer normalmente, e como já foi dito quem comanda e o pai La de cima, e quando o dois menos esperava, começa a aparecer os sinais de que estava vindo cara nova por ai, ate o momento eram apenas sinais e suspeitas, mas ao passar dos dias vieram a descobrir que finalmente os dois iriam ter um filho. Bom! La se vai o tempo e já tinha se passado nove meses, e eles estavam com os filhos nos braços, tiveram gêmeas, duas garotas que os levariam a uma vida totalmente diferente de ante, o tempo e coisa e incrível passa rápido para quem precisa que ele demora, e divagar para quem quer que ele passe rápido, quando deram conta já avia se passado dois anos, e as garotas cresciam rápido como o próprio tempo. Agora o mano passou de um simples garoto para chefe de família, tudo era em dobro desde a quantidade de água, ao horário de trabalho, já se pode imaginar como e complicado, mas o bom de ser desandado quando e novo e solteiro, e que quando a vida joga alguém na sua vida, você tem que muda e o bom disso e que você já aprendeu tanto com os erros que já sabe o que fazer, para ir adiante. E assim ele seguia firme indo sempre a diante, sem fraqueja.

Sua vida na tranqüilidade, a cidade que ele morava foi o lugar escolhido pelos maiorais do governo para fazer um dos presídios mais seguros do estado, segundo eles o pouco numero de populares, e o difícil acesso faria o presídio o mais resistente que poderiam criar. Como naquela região ele era considerado o melhor no mundo das soldas, os donos do projeto do presídio logo o escolheu para fazer o trabalho, infelizmente o pegaram em uma situação em que ele não dispensaria a proposta, a proposta foi feita, o mesmo aceitou, e partiu para o trabalho, foram quatro anos de muito trabalho e dedicação, ate que tudo finalmente estivesse pronto para a inauguração, ate aquele momento ali não seria nada demais, e aquele trabalho ate fez com que ele viesse a subi vários degraus na vida, mas o rui seria o que estaria por vir depois dessa parte. Após o termino o presídio foi testado aprovado, e finalmente inaugurado, e como estava no projeto realmente foi feito, uma estrutura tão segura e resistente que poderia agüentar ate mesmo a pressão de uma bomba nuclear jogada sobre sua cobertura. Enquanto ele usufruía do lucro de seu trabalho, o presídio funcionava a todo vapor, e foi escolhido como segurança máxima para conter os piores e mais temidos marginais que pode se imaginar. 

CASA DE AÇO, A PRISÃO IMPENETRÁVELOnde histórias criam vida. Descubra agora