Capítulo Único

3.6K 314 15
                                    

Aviso se Gatilho: Automutilação.

Antes de ler, só gostaria de avisar que isso foi só uma ideia que se passou pela minha cabeça.

Peço desculpas se não ficou bom, ok?(ب_ب)

Boa leitura.

[...]

Jimin olhou para o chão do banheiro, que estava sujo de vermelho e olhou para sua mão vendo a lâmina prateada ali. Ele olhou para sua coxa, vendo os cortes longos e pequenos que fez, sua mente em branco.

Os cortes sangravam, sujando o chão branco de vermelho, mas para ele, os cortes não doíam. Não tanto quanto o seu coração.

Ele deixou a lâmina cair no chão, fazendo um pequeno barulho metálico, lentamente, ele foi sentando no chão do banheiro sentindo as lagrimas frias escorrerem por seu rosto.

Jimin chorou baixinho, sentindo seu peito pesado. Seu coração batia forte em seu peito, ele levou as mãos à boca, tentando abafar os soluços que ficavam cada vez mais alto.

Ele chorou até que não tivesse mais lágrimas, chorou até que ficou quase sem voz deixando toda a dor que sentia sair.

Em meio ao seu choro silencioso, ele sentiu braços fortes o circular pela cintura, sentindo o cheiro que era bem conhecido por ele se espalhar pelo box.

Ele afundou o rosto no peito cheiroso, segurando a blusa alheia com força enquanto mentalmente pedia desculpas sem parar.

Ele sentiu mãos gentis o acariciar nas costas, sentindo a mão quente tocando em sua pele fria. Jimin chorou baixinho, não se achando digno daquele cuidado todo.

Ele passou longos minutos naquele posição, se acalmando de forma lenta. Jimin respirou fundo várias vezes, criando coragem para levantar e ver o rosto do seu marido.

Ele estava temeroso, porque não queria ver a expressão de raiva, indignação e culpa no rosto do outro. Jimin não queria ver seu marido se culpando por algo que não era culpa dele.

Lentamente Jimin levantou o olhar, vendo o peitoral forte coberto por uma camiseta preta, subindo ainda mais o olhar, ele viu a boca de lábios finos, com uma charmosa pintinha no lábio inferior.

Ele viu o nariz grandinho, e depois ele viu os olhos escuros que refletiam apenas preocupação. Apenas ao ver os olhos do seu marido, foi o suficiente para Jimin abaixar o olhar envergonhado.

Ele foi fraco outra vez.

Ele se sentia inútil de muitas formas.

- Jun... – Sussurrou baixo, não levantando o olhar. Ele queria poder olhar seu marido nos olhos, mas havia algo que o impedia.

Culpa? Decepção consigo mesmo? Ele não sabia dizer.

- Não precisa explicar, ou dizer nada. A culpa não é sua. Tá tudo bem agora, meu bem. – Sussurrou o outro com a voz rouca, Jungkook prendia o choro no fundo da sua garganta. Ele piscou várias vezes, querendo espantar as lagrimas teimosas.

- Me desculpa... me desculpa... – Murmurou sem parar, sentindo seu coração despedaçar dentro de seu peito.

- Eu aceito suas desculpas, bebê. Tá tudo bem, ok? – Diz, sua voz soava baixa, mansa. – Você me deixa cuidar disso para você?

- N-não. – Soluçou, chorando baixinho as lágrimas voltando a cair. – Eu... eu n-não mereço seu cuidado.

- Sim, você merece. Você merece todo meu amor, todos os meus cuidados. Você merece o mundo, mas o mundo não merece você. Porque se ele te merecesse, não o machucaria dessa forma. – Diz, segurando as mãozinhas trêmulas, entrelaçando seus dedos longos e finos com os pequenos e gordinhos. – Mas tá tudo bem. Eu estou aqui para cuidar de ti.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me desculpaOnde histórias criam vida. Descubra agora